A Dona do Pedaço Globo Novelas

Nathalia Dill de A Dona do Pedaço fala de reta final de Fabiana e reação do público: “Querem me bater”

Nathalia Dill é convidada do Altas Horas para falar de Fabiana de A Dona do Pedaço
Nathalia Dill é convidada do Altas Horas para falar de Fabiana de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Serginho Groisman recebeu Nathalia Dill no Altas Horas para falar sobre a reta final de Fabiana em A Dona do Pedaço

Foi no último sábado, 02 de Novembro, pleno feriado de finados que a atriz Nathalia Dill, o apresentador Felipe Andreoli, o cantor e forrozeiro Dorgival Dantas e o humorista Diogo Portugal foram convidados de Serginho Groisman no programa Altas Horas. A interprete de Fabiana falou sobre sua personagem em A Dona do Pedaço.

Questionada sobre o seu trabalho na novela das nove, Nathalia Dill, respondeu para Serginho que tem adorado dar vida a Fabiana porque é tudo muito divertido. A atriz revelou detalhes de quando vai para as ruas e é abordada pelos noveleiros de plantão. “Eu acho ótimo. As pessoas vivem me dizendo que querem me bater”, disse rindo.

Criada no convento, Fabiana tem agradado o público pior do que pareça ainda que tem pessoas que se dividam entre o ódio e o amor. O apresentador do Altas Horas ficou curioso para entender como funciona as gravações de A Dona do Pedaço que envolve mais intensidade como quando ela quase foi morta pela prima Josiane (Agatha Moreira).

“É exaustivo fisicamente. Por isso, eu preciso me aquecer, mas as vezes escuto uma música, repito o texto várias vezes e ensaio bastante”, disse Nathalia Dill no Altas Horas e ainda contou para os presentes que não pode revela o final de Fabiana, mas que pensa em suas férias e no Réveillon para descansar. “A novela é maravilhosa, mas é pesada e tem um trabalho a ser feito então a gente fica esgotado mesmo”, finalizou.

O DESFECHO DE FABI

Conforme o TV Foco já noticiou por aqui no site, o desfecho de Fabiana já foi supostamente divulgado, mas ainda assim há um mistério envolvido. Nathalia Dill na reta final de A Dona do Pedaço perderá a sua fortuna após cair em um golpe de Agno (Malvino Salvador).

O empresário que não engoliu a rasteira da ex-noviça e sua exposição para Cássia (Mel Maia), contratará um hacker para invadir os computadores da dona da fábrica descobrirá as tramoias da vilã e entregará tudo para Agno. Ele usará esse arsenal ao seu favor e rastreará os documentos que provam que a Bolos da Paz é de direto de Maria da Paz (Juliana Paes).

A protagonista então recuperará sua fábrica e expulsará a sobrinha do local, após esse episódio em A Dona do Pedaço, ela ficará pobre e tentará voltar a trabalhar para Vivi (Paolla Oliveira), mas será rejeitada após praticar tantas maldades. Em último caso, ela recorrerá para Evelina (Nívea Maria) que também não tem ajudar a neta, sendo assim, ela voltará para o convento em uma decisão drástica.

Segundo a personagem que dará de cara com a madre superiora que lhe criou, o mundo fora do convento é muito cruel e ela é boa demais para todas.

Camilo diz para Fabiana que não investigará culpa de ex-noviça em queda de Jô (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.