Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel tem áudio vazado por amante, com relato do peru dele e detalhes da traição

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Divulgação)

Nego do Borel se envolveu em mais um escândalo

Nesta terça- feira, 12 de janeiro, o cantor Nego do Borel se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após suposto áudio revelar sua intimidade.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que Lisa descreve detalhes de seu encontro romântico com Nego do Borel, na época ainda noivo de Duda Reis.

+Marina Ruy Barbosa termina, mas tem outro, motivo de espancamento de Henri Castelli e Maju tem pornô divulgado

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão”, disse Lisa.

“A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, disse a amante de Nego do Borel no áudio.

Veja também

+Faustão tem estado de choque e começa a gaguejar ao olhar papel na Globo e ver mensagem proibida: “Forçado a calar”

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)

Duda Reis se manifesta

+Eliana, após anúncio oficial com marido, detona: “A vida se encarrega de explicar coisas que não fazem sentido”

Após o áudio ser revelado, Duda Reis não ficou calada e fez questão de comentar na publicação de um instagram de notícias. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade. Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível. Nada novo sob o sol”, alfinetou a ex noiva de Nego do Borel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários