Celebridades

Celebridades

Neto decreta fim da carreira na Band e Sonia Abrão mete o pau em Joelma; confira tudo o que bombou

Sonia Abrão detonando Joelma e Neto anunciando o fim na Band foram assunto na semana (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detonando Joelma e Neto anunciando o fim na Band foram assunto na semana (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão, Joelma, Geraldo Luís, Neto, Catia Fonseca e Ana Maria Braga se destacaram

A semana dos famosos acabou sendo bastante agitada e teve notícia sobre diversos assuntos bombásticos. Neto desabafou durante Os Donos da Bola e falou sobre o fim de sua carreira, Sonia Abrão explodiu ao falar de Joelma, Geraldo Luís perdeu a paciência na Record e detonou a equipe e teve Catia Fonseca elogiando Ana Maria Braga na Globo.

Neto desabafa na Band e fala do fim da carreira

Neto se eternizou na história do futebol brasileiro como um jogador do Corinthians. Não atoa o craque, como é carinhosamente chamado, tem uma paixão inexplicável pelo clube. Tanto que é comum as pessoas atacá-lo por conta de sua imparcialidade ao falar sobre o poderoso timão.

Mas, quando o assunto é seu trabalho como apresentador da Band, uma palavra resume Neto: gratidão. Nesta semana, por exemplo, ele confirmou que ama seu trabalho na emissora dos Saad e afirmou que não aceitaria nenhuma proposta dos canais rivais.

Veja também

“Não tenho vontade de sair da Band. Não sou igual um monte de imbecis que na primeira proposta os caras saem. Eu vou encerrar minha carreira na Band. Tá provado isso, vocês vão ver só”, disse ele. Vale lembrar que um dos sonhos de Neto é se tornar presidente do Corinthians.

Sonia Abrão explode e detona Joelma

Sonia Abrão não gostou nenhum pouco da atitude de Joelma em provocar o ex-marido, Ximbinha, em suas redes sociais. Revoltada, a apresentadora usou o espaço de seu programa na RedeTV! para opinar sobre o assunto.

“Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”, disse Sonia Abrão, que ainda defendeu que a marca Calypso pertence aos dois.

Geraldo Luís perde a paciência com equipe na Record

Geraldo Luís assumiu o difícil desafio de apresentar o Balanço Geral nas manhãs da Record. Mas, umas das exigências do jornalista foi que a Record investisse mais em links ao vivo e notícias ‘fresquinhas’ da madrugada para deixar a população bem informada.

Mas, nesta semana Geraldo Luís mostrou que estava no seu limite ao explodir com a própria equipe e esculachar a falta de interesse e comprometimento de alguns: “Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças”.

“E a gente que quer trabalhar, enquanto tem gente fazendo bichectomia. Vai dar na internet que o apresentador enfartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, disse.

Catia Fonseca elogia Ana Maria na Globo

Catia Fonseca participou do Mais Você nesta semana graças a uma ação promovida pela Riachuelo. Ao conversar com Ana Maria Braga, a apresentadora da Band não conseguiu se conter e acabou se derretendo em elogios para a mulher, de quem já deixou claro que pe muito fã.

“Uma alegria gigante estar aqui conversando com você. Quando você saiu do ‘Note e Anote’ e eu assumi, meu sonho era te encontrar, eu andava no refeitório achando que você estava lá, pelos corredores, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Coisa de fã, admiradora, é muito especial para mim”, disse Catia Fonseca.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários