Neto

Neto não consegue tirar a porr@ da boca, surta com convidado e sofre debandada ao vivo “Abandonaram o estúdio”

Neto
Neto surtou com o comentário de Edilson (Foto: Reprodução)

O apresentador sofreu com o abandono de estúdio dos comentaristas após uma opinião do ex-jogador Edilson

Neto passou por uma situação inédita nos Donos da Bola nessa terça-feira (01). O apresentador foi abandonado no estúdio pelos comentaristas da Band.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Neto estava debatendo com os comentaristas do programa qual time seria favorito a levar o título do Campeonato Brasileiro de 2020, foi aí que Edilson, ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira opinou: “O São Paulo vai ganhar o campeonato, mas o Flamengo é o favorito”.

A opinião de Edilson causou confusão no apresentador da Band que ficou em silencio por alguns momentos e depois surtou com o comentário, soltando um: “Que porr@ é essa?”, ao vivo.

Fernando Fernandes ainda tentou ajudar o ex-jogador explicar melhor a sua opinião mas acabou levando uma invertida de Edilson: “Você quis dizer que o São Paulo vai ganhar né? Eu tô tentando traduzir”, disse o jornalista. O comentarista respondeu: “Você sabe o que eu tô falando Neto, você já jogou bola”.

Neto colocou ainda mais fogo no debate: “Ah, então você tá dizendo que eles não sabem?”, disse o apresentador. Nesse momento, Fernando Fernandes se levantou e chamou o jornalista Rodrigo Vessoni, convidado do programa, para deixar o estúdio.

“Ô Vessoni, vamos, vamos pular fora”, disse o jornalista que deixou o estúdio junto com o convidado do programa.

Neto e Edilson
Neto e Edilson ficaram sozinhos no estúdio dos Donos da Bola (Foto: Reprodução)

Edilson ficou desesperado com a atitude e pediu para os dois voltarem pros seus lugares: “Vocês ficam fazendo essas brincadeiras, depois o povo fica me criticando na internet”. Neto completou: “Olha isso, eles abandonaram o estúdio, pede desculpa”.

Para quem não sabe, Edilson foi muito criticado há tempos atrás por ter falado que os jornalistas dos Donos da Bola não poderiam opinar sobre algumas noticias por eles não terem jogado futebol profissionalmente como ele e Neto.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins