Neymar

Neymar, após festa acabar em nudez e pancadaria, posta indireta: “Do jeito que eu sou”

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

O jogador da seleção brasileira, Neymar Jr, 27 anos, tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses. Acusado de estupro e agressão por Najila Trindade, agora o moreno usou o seu jatinho particular para buscar o surfista Gabriel Medina e outros amigos, com o objetivo de dar uma bela festa em sua mansão, no condomínio fechado onde o jogador tem uma casa em Santa Catarina. Segundo algumas informações, a festa ganhou o nome de Pocker do Neymar e contou com a presença de diversas mulheres, mas parece que nem tudo foi uma maravilha.

Wesley Safadão fica cara a cara no Tribunal com Mileide Mihaile e revela: “preciso provar”

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes é parado pela polícia e obrigado a fazer teste inesperado

Maisa revela sangramento em rede nacional ao lado de João Guilherme e espanta público: “menstruação”

Não demorou muito e dois convidados de Neymar acabaram se envolvendo em uma bela confusão, e o jogador acabou mostrando mais do que deveria. Segundo um funcionário que trabalhava no local, o atleta mostrou o bumbum e recebeu muitas críticas, mas nada disso parece ter abalado o ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine. Na noite deste último domingo, 30 de junho, o jogador fez questão de compartilhar em sua conta pessoal do Instagram uma foto onde aparece posando para uma foto na beira da piscina. Mas parece que os internautas não prestaram muita atenção na foto e sim na escolha da legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Do jeito que eu vim Do jeito que eu vou É do jeito que eu vivo É do jeito que eu sou… 🎶🎵 Chorão

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Neymar escolheu uma música do grupo Charlie Brown Jr., composta por Chorão. “Do jeito que eu vim, do jeito que eu vou, é do jeito que eu vivo, é do jeito que eu sou..”, escreveu o atacante que citou um trecho da canção “Peso da batida do que deu certo”. O clique do atleta recebeu mais de 1 milhão de curtidas, além de diversos comentários elogiando o galã.

Vale lembrar que o jogador do PSG, Neymar está fora da Copa América, após acabar sendo lesionado mais uma vez, mas isso não tem impedido o jogador de continuar curtindo a boa vida com os amigos, principalmente Gabriel Medina, que está sempre com eles nos cliques divulgados pela imprensa. O jogador também não tem feito questão de esconder que segue pegando geral.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;