Celebridades Neymar

Neymar rebate críticas após mudar de time por quantia milionária

neymar
O jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar resolveu se pronunciar após receber diversas críticas por ter trocado de time. O atleta saiu do Barcelona e fechou contrato com o Paris Saint-Germain, garantindo a transação mais cara da história do futebol.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Durante coletiva de imprensa em Paris, Neymar rebateu as críticas após ser chamado de “mercenário”, entre outros nomes pejorativos. “O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma”, declarou.

A transferência custou 222 milhões de euros – cerca de 820 milhões de reais – e um salário anual de R$ 148 milhões para jogar no time francês e o presidente do time se mostrou orgulhoso com a atitude do atleta: “Posso garantir que não veio por dinheiro, poderia ganhar mais em outro lugar. Neymar veio para fazer história no PSG, fazer história conosco”.

Ainda na coletiva, Neymar disse se sentir triste com o “adeus” dado pela torcida do Barcelona: “Não fiz nada de errado. Fico triste de que a maioria, ou a minoria, não sei, pense dessa forma. Nunca faltei ao respeito com o clube ou com a torcida. Nós não somos obrigados a ficar em um clube. Acho que eu estou no meu direito, não faltei com respeito com ninguém. Sou muito grato a todos no Barcelona e fico triste que algumas pessoas pensem assim”.

“A mensagem que eu deixo é de muito carinho e respeito ao Barcelona. Fui muito feliz nesse clube, fiz uma história no Barcelona, ganhei muitos títulos, fiz gols… Infelizmente não dá para deixar todo mundo feliz, os torcedores são passionais”, falou. “Foi muito difícil, mas estou muito feliz. Foi o que meu coração pediu e a direção que Deus me deu.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza