Celebridades Nicolas Prattes

Nicolas Prattes mostra carta comprometedora após término com Juliana Paiva e causa grande curiosidade

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes mostrou carta misteriosa em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicolas Prattes está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Juliana Paiva, em março deste ano, após o término das gravações de “O Tempo Não Para”, da TV Globo. O famoso não apareceu com nenhuma namorada nova por aí mas, nesta quinta-feira (27), ele mostrou que continua cheio de amor à sua volta.

+ Fátima Bernardes quebra protocolo da Globo ao vivo e faz crítica ao governo de Jair Bolsonaro

+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”

+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência

Nos Stories do Instagram, o ator mostrou que ganhou uma carta misteriosa toda escrita a mão e de conteúdo que não é possível ter certeza do que se trata, mas está assinada por uma mulher chamada Maria Eugênia Magalhães. Não se sabe quem é essa pessoa, nem se é sua parente, nem se é sua pretendente, mas tudo chama mais atenção por outros detalhes.

Na primeira folha da carta recebida por Nicolas Prattes, dá para ver que existe uma foto dele, de social, toda produzida. Na segunda página dá para ver a foto de um bebê, todo sorridente e usando fraldas, e não se tem certeza se essa criança é o ex de Juliana Paiva ou se é tem alguma coisa a ver com o artista, que ainda não tem um trabalho confirmado na televisão atualmente.

Carta recebida por Nicolas Prattes, meses após término com Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)
Carta recebida por Nicolas Prattes, meses após término com Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Boatos sobre o fim do namoro entre o ator e a atriz apontam que ele foi o responsável por dar um basta na relação, que durou nove meses. O famoso chegou a se defender de ataques na web e chegou até a ser chamado do “moleque”, mesmo ninguém sabendo o que fato aconteceu entre os dois pombinhos da Globo que fizeram “O Tempo Não Para” ser um sucesso.

+ Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”

Nicolas Pratter e Juliana Paiva até negaram o romance no início, mas não conseguiram esconder por muito tempo, principalmente por eles viverem um par romântico na maior emissora do Brasil. Eles até viajaram para a polêmica ilha de Fernando de Noronha, onde grandes boatos de personalidades da Globo aconteceram esse ano, como o suposto ‘surubão’, tão falado nas redes sociais. A questão é que ninguém sabe até hoje o que ocasionou o término, mas é possível perceber que eles estão felizes da vida por aí.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics