Celebridades

No ar em Órfãos da Terra, Leona Cavalli abre o coração e revela: ‘Já deixei um casamento pela carreira’

Leona Cavalli (Foto: Reprodução/ Instagram/ Marco Antonio Ferraz / Binho Dutra)
Leona Cavalli (Foto: Reprodução/ Instagram/ Marco Antonio Ferraz / Binho Dutra)

A atriz Leona Cavalli resolveu abrir o coração sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao Extra nesta quinta (25) ela falou sobre Teresa, seu papel em Órfãos da Terra.

Eu já deixei um casamento por causa da minha carreira. Então, não faria o mesmo que Teresa, mas eu a entendo. Ela gosta do marido. Agora é que vai acabar pesando o amor pelo sonho”, declarou a jovem.

+ Jojo Todynho desabafa após cirurgia nos seios não ficar como esperava: ‘Fiquei triste’

Leona Cavalli (Foto: Reprodução).
Leona Cavalli (Foto: Reprodução).

Minha personagem é muito humana e, por isso, se sensibiliza com o drama dos refugiados. E tem aí uma parceria com o filho, encontrando nele um apoio. Os embates com o marido vão existir. Não quer dizer que para amar você precisa concordar com tudo”, comentou a intérprete.

Teresa vai se envolver com um refugiado”, revelou Leona, que analisou: “A temática dos refugiados é um dos principais assuntos do mundo hoje e é algo que afeta diretamente o Brasil, que é um país de imigrantes. Estou feliz em poder contar essa história”.

+ Após ser agredido, David Brazil se revolta e mostra provas da crueldade feita com ele

A diversão pelo tema também se reflete no retorno à Globo após três anos. “Essas mudanças de emissora são circunstanciais. Fiz Apocalipse, na Record, e uma minissérie no Universal. Como atriz, o legal é fazer papeis diferentes”, falou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

O nome de Neymar e Bruna Marquezine retornou a ser relacionado nesta última terça-feira, 23 de abril, por motivo de uma publicação do jogador em seu Stories do Instagram. Nas imagens, o craque aparecia deitado cantando a música ‘Controle Remoto’, do cantor Dilsinho. “Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, declarava o verso.

+Silvio Santos dá puxão de orelha em apresentadora do SBT e a proíbe de aparecer sem maquiagem no ar

Muitos apontaram que a música se tratava na verdade de uma suplica para ex-namorada. Se a história é verídica ou não, isso não sabemos. No entanto, ao que parece os dois continuam seguindo a vida normalmente e fingem que o romance nem sequer existe. Recentemente, Bruna Marquezine esteve na Califórnia, nos Estados Unidos, onde causou ao assistir os shows no festival Coachella.

+Fátima Bernardes presencia cena inusitada e constrangedora durante o Encontro e público não perdoa “chupando o c* dela”

Porém, na volta para o Brasil a contratada da Globo acabou passando por apuros. Acontece que a atriz teve uma reação alérgica durante o voo e acabou se sentindo muito mal. Ao desembarcar a morena fez um relato em seus Stories do Instagram, mostrando o que havia acontecido. “Acho que tive alergia durante o voo, mas fiquei me curtindo vermelhinha”, disparou.

Bruna Marquezine virou assunto na internet após boatos de que estaria de affair com o piloto Lewis Hamilton, colega do jogador Neymar, no Coachella. A atriz teve várias fotos antigas curtidas pelo profissional da F1 em rede social, que começou a seguir a ex-namorada de Ney.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics