Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Luísa cai em cilada marota de Teresa e flagra beijo de Pedro com antiga amante; veja foto

Condessa de Barral, Luísa, verá a traição de Pedro em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Após cair em armação de Teresa Cristina, Luísa vai se decepcionar e muito com o protagonista de Nos Tempos do Imperador

Depois que constatou que Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) são amantes, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) sofreu. Mas, em Nos Tempos do Imperador, incentivada por Celestina (Bel Kutner) a imperatriz quer acabar com este romance.

Em primeiro lugar, Teresa Cristina pediu o apoio do Marquês de Caxias (Jackson Antunes) para acabar com este caso. O militar então criou uma viagem da família real que durará um ano, assim o monarca se aproximará dos políticos de diversos estados.

O que parecia perfeito foi estragado pelo próprio Dom Pedro II que resolveu levar as filhas na viagem. Se as princesas Leopoldina (Melissa Nóbrega) e Isabel (Any Maia) acompanharão os pais, a Condessa de Barral terá que ir junto. Mas, se você pensa que Teresa Cristina desistiu, tira o seu cavalo da chuva tal qual o ditado popular.

Celestina terá a ideia de chamar Mariquinha Guedes (Bruna Chiaradia) para visitar a Quinta. O pretexto será a própria viagem para o Norte, assim a vendedora poderá ajudar a família real a se adequar quanto suas roupas.

Teresa Cristina sabe que Mariquinha é uma das velhas amantes do marido, mas agora quem precisa saber é Luísa. Sacou? Pois bem, no capítulo desta quarta-feira, 01 de Setembro, de Nos Tempos do Imperador, como o previsto Mariquinha dará um perdido e se infiltra no gabinete do monarca.

Veja também

Nesse meio tempo, Celestina fará questão de comentar que a desenvergonhada já está com o Imperador perto de Luísa. A pulga ficará atrás da orelha da Condessa que fica tentada a ir no escritório do amante.

SERÁ QUE VAI DAR CERTO?

“Depois dessa, duvido que a Condessa e o Imperador fiquem juntos!”, dispara a dama de companhia para a imperatriz. Antes de Luísa chegar no local que entrará primeiro será justamente Dom Pedro II que toma um susto com Mariquinha.

“Seu malvado! Sabe há quanto tempo estou aqui plantada esperando você? Não faria isso por nenhum outro homem no mundo!”, disparará a vendedora enquanto o Imperador estará gelado.

Logo depois da chegada de Pedro, Teresa Cristina vai parar as aulas das princesas e dirá que o marido está chamando a Condessa. Ao mesmo tempo que Mariquinha se insinua e partir para cima de Pedro, Luísa estará no corredor e escutará risadas.

Quando Mariquinha beija o Pedro, Luísa vê tudo pela porta entreaberta. Constatar que ela não é a única amante será como um baque e o plano de Teresa Cristina dará certo. A Condessa desistirá da viagem.

A CENA FLAGRADA:

Mariquinha beijará Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários