Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina e Luísa estendem bandeira branca e fazem aliança inédita; saiba o motivo

Teresa Cristina e Luisa juntas em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

O relacionamento entre Teresa Cristina e Luísa mudará em breve na trama de Nos Tempos do Imperador

A aliança mais inesperada acontecerá em Nos Tempos do Imperador que é entre Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Nos próximos capítulos as duas disputaram até o último segundo com as princesas se casaram.

Isabel (Giulia Gayoso) é a herdeira do trono logo o seu casamento é tratado como mais importante. Teresa visando vencer a amante de seu esposo, tem Augusto (Gil Coelho) como seu candidato favorito. Por outro lado, Luísa aposta suas fichas em Gastão (Daniel Torres).

Irritada por ser ignorada, Leopoldina (Bruna Griphao) está decidida a não se casar, porém suas convicções mudaram após Augusto chegar. O alemão desmascarou o farsante Bernardinho (Gabriel Fuentes) e mexeu com a princesa.

No meio de toda esta confusão apenas Luísa percebeu que a caçula de Dom Pedro II (Selton Mello) está sofrendo mais do que demonstra.

E qual vai ser a reviravolta nesta história?

No fim, Isabel decidirá se casar com Gastão.

Veja também

Logo em seguida, Teresa Cristina terá um ataque de raiva ao flagrar Luísa com Pedro e, por isso, escorraçará a preceptora do palácio. Paralelo a isso, para piorar a situação, assim que o imperador tentar unir Augusto a Leopoldina, o militar deixará claro que sua família não aceitaria.

Leopoldina se enfezará com Augusto em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

A princesa não vai suportar esta rejeição e brigará com o príncipe. O palácio estará uma zona e Isabel pedirá para a mãe reavaliar sua decisão quanto a Condessa. No fundo, a noiva de Gastão acredita que a briga foi por sua decisão.

Após anos de pulada de cerca, Pedro terá uma conversa séria com Teresa Cristina e lhe pedirá perdão. Pensativa, a imperatriz mandará uma carta e chamará Luísa para voltar as suas funções. No reencontro das duas, no entanto, outro trato será feito em Nos Tempos do Imperador.

Luísa e Teresa Cristina se unirão para juntar Leopoldina e Augusto assim a missão da preceptora estará cumprida e ela voltará para a França. 😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários