A Fazenda Celebridades Neymar

Nova temporada de A Fazenda pode virar pesadelo para Neymar com podres e brigas expostas em reunião bombástica

Desafetos de Neymar podem participar de A Fazenda. (Foto: Divulgação)
Desafetos de Neymar podem participar de A Fazenda. (Foto: Divulgação)

Com suposta participação de Najila Trindade e Tiago Ramos, nova temporada de A Fazenda pode expor Neymar

A nova temporada de A Fazenda pode gerar algo inusitado com uma figura que antes parecia completamente alheia ao reality da Record: Neymar.

Acontece que, entre os nomes confirmados para a próxima edição do reality, estão os de Najila Trindade e Tiago Ramos, que ganharam fama justamente pelo envolvimento com o craque do PSG, de forma direta ou indireta, mas ambos de forma polêmica.

Najila ganhou os holofotes há um ano, quando acusou Neymar de tê-la estuprado, mas a situação acabou se voltando contra a própria modelo, que de suposta vítima, foi indiciada por denúncia caluniosa e extorsão.

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

+ Nadja, após expor farsa da Record, joga verdades no ventilador e expõe motivo de fim cruel de casamento: “A Fazenda”

+ Datena, ao vivo, se descuida e acaba entregando nova contratação bombástica da Band: “Muito bom mesmo”

Mesmo que em meio a uma situação delicada, com acusações graves e envolvimento da polícia, a fama conquistada pela modelo fez com que ela despertasse a atenção da imprensa e se tornasse um nome forte para A Fazenda desde a última edição, mas para a nova temporada, a sua provável participação ganhou ainda mais força.

Outro nome bastante cotado é o de Tiago Ramos. O modelo teve um caso com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mas o relacionamento foi breve e marcado por polêmicas, com o bonitão chegando a perder o controle e quebrar coisas no apartamento de Nadine, além de ser rejeitado pela família dela, inclusive por Neymar, que em um áudio vazado, chamou o “ex-padrasto” de “viadinho”, fazendo referência aos rumores de que ele também se envolvia com homens.

Najila Trindade e Tiago Ramos podem participar de A Fazenda. (Foto: Montagem/Divulgação)
Najila Trindade e Tiago Ramos podem participar de A Fazenda. (Foto: Montagem/Divulgação)

REUNIÃO DE DESAFETOS?

Não é raro os casos de famosos que ingressaram em A Fazenda, e de forma proposital ou não, acabaram deixando escapar em conversas com outros pões situações polêmicas que ocorreram em sua carreira ou vida pessoal.

O caso mais marcante foi o de Marcos Harter. O médico cirurgião, que foi expulso do BBB17 por suposta agressão, aproveitou a sua participação em A Fazenda para fazer inúmeras revelações e ataques contra Emily Araújo, o diretor Boninho, do BBB, e a própria Globo.

Assim, com a suposta participação de Najila e Tiago, a nova temporada de A Fazenda, com estreia prevista para setembro, pode ter uma reunião de desafetos de Neymar, que também podem aproveitar a exposição para fazer revelações sobre a relação conturbada com o jogador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.