Música

Música

Nove cantores concorrem a hit do ano e ganhadores vão fazer um single, um clipe e um show exclusivo

Cantores disputam prêmio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantores disputam prêmio. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Coca Cola acaba de promover uma nova votação na internet para que o público escolha três cantores em uma disputa com outros seis. Os ganhadores vão fazer um single, um clipe e um show exclusivo em parceria com a empresa de refrigerante.

Fogaça critica moda dos foodtrucks, detona JB e revela problemas no MasterChef Kids: ‘Os pais dão mais trabalho que as crianças’

“O #FanFeat começou e você já pode votar nos seus artistas favoritos para o hit do ano. São 9 grandes nomes da música, mas só 3 deles vão fazer um single, um clipe e um show exclusivo para quebrar a internet. Vote em coca-cola.fm”, diz a legenda da foto onde os nove cantores aparecem.

Anitta, Pabllo Vittar, Thiaguinho, Simone e Simaria (dupla), Projota, Ludmilla, Valesca Popozuda, Luan Santana e Sol Almeida foram os cantores apontados como sucesso em 2017 e estão nessa disputa da Coca Cola.

PABLLO VITTAR TERÁ REALITY SHOW NA TV

Veja também

O cantor Pabllo Vittar foi um dos principais nomes do cenário musical desse ano que está quase acabando. Chegou ao top do sucesso quando emplacou o hit ‘Sua Cara’ em parceria com Anitta e o grupo Major Lazer, ultrapassando os 200 milhões de visualizações no Youtube.

Xuxa se derrete por Sasha na piscina e se gaba: “Caprichei, né?”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura Multishow pretende exibir um reality show sobre a vida do rapaz. A emissora não confirma e nem desmente, a ideia é divulgar só quando chegarem a um acordo.

Querem mostrar como Pabllo administra a sua vida pessoal, carreira e todos os empecilhos como drag queen. O reality show com Pabllo tem estreia prevista para outubro do ano, se nada mudar até lá. Vale lembrar que Paulo Gustavo também já teve um programa parecido e Gretchen estreia o seu em breve.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários