Geraldo Luís

Geraldo Luís

O choro copioso de Geraldo Luís ao vivo na Record após perder o chão com notícia: “A dor de uma despedida”

Geraldo Luís chorando (Foto: Reprodução/ Internet)
Geraldo Luís chorando (Foto: Reprodução/ Internet)

Relembre o dia em que Geraldo Luis não se aguentou e chorou ao vivo na Record

Na noite desta segunda-feira (17), o TV Foco relembra o dia em que Geraldo Luís não conseguiu aguentar e chorou ao vivo na Record TV, após perder o chão com notícia de morte.

Para quem não se recorda, o apresentador que na época comandava o ‘Balanço Geral Manhã’, no dia 24 de fevereiro de 2022, iniciou o programa visivelmente abalado e emocionado.

O motivo? A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos de idade, que era sua amiga pessoal, havia acabado de falecer. Na ocasião, a vocalista da banda Calcinha Preta havia ficado internada por cerca de 12 dias, com problemas renais.

Na época, depois de um show que havia acontecido em São Paulo, Paulinha Abelha foi internada no Hospital Primavera ao sentir fortes dores e teve seu caso evoluindo para um coma profundo.

Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/ Internet)
Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O MOMENTO TENSO VIVIDO POR GERALDO LUÍS

O apresentador que comandava o ‘Balanço Geral Manhã’, ficou alguns minutos em completo silêncio enquanto buscava as melhores palavras para iniciar a atração.

Veja também

“Eu nem sei como abrir esse jornal, que eu sempre dou o bom dia diante de uma notícia tão triste como essa. Porque claro que a esperança é sempre o que nos move. É muito difícil nós lidarmos com a questão vida e morte”, começou ele.

E continuou: “É o luto, a dor de uma despedida de mais uma pessoa. Mais um palco vazio, mais um microfone que se desliga, mais uma voz que se cala diante daquilo que nós temos autoridade alguma”.

Geraldo Luís sob comando do 'Balanço Geral' (Foto: Reprodução/ Internet)
Geraldo Luís sob comando do ‘Balanço Geral’ (Foto: Reprodução/ Internet)

GERALDO LUÍS CHOROU AO VIVO?

A resposta é sim. Durante o programa, Geraldo Luís chegou a mostrar as primeiras imagens do corpo de Paulinha Abelha chegando ao velório e neste momento, o apresentador se calou novamente e não aguentou, tentando segurar as lágrimas para seguir a cobertura do noticioso. 

Geraldo Luís fala de Paulinha Abelha na Record (Foto: Reprodução/ Internet)
Geraldo Luís fala de Paulinha Abelha na Record (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA