Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Feliciano aparece morto após ser perseguido por serial killer

Feliciano (Leopoldo Pacheco) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Feliciano (Leopoldo Pacheco) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será seguido pelo serial killer em O Sétimo Guardião e aparecerá morto. Ele será o segundo guardião da fonte assassinado.

Quando Feliciano pensou que finalmente teria a chance de ser feliz ao lado de Valentina (Lília Cabral) na novela das nove da Globo, teve uma nova desilusão ao ver seu grande amor ir embora para viver no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), perto de Murilo (Eduardo Moscovis).

+ O Sétimo Guardião: Luz ressuscita Gabriel com ajuda de León

Perturbado com os acontecimentos, o falso mendigo vai ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e toma um pileque daqueles. A cafetina ainda tenta controlar o amigo, mas não consegue fazer com que ele pare de beber. Alegre pelo efeito do álcool, Feliciano sobe ao palco do cabaré e dança com as meninas, deixando Ondina ainda mais preocupada.

Depois de aproveitar ao máximo, Feliciano decide ir embora. Para tranquilizar a amiga, ele promete que não vai beber mais nada durante a noite para não correr o risco de ser envenenado pelo assassino que está ameaçando os guardiães.

+ O Sétimo Guardião: Antes de ser morta, Ondina será presa e sofrerá injustamente

Aos tropeços, sai do bordel e vai pela rua fora. “Marlene, ah, Marlene… Porque é que você foi fazer isso comigo?”, diz o personagem de Leopoldo Pacheco, sem perceber que está sendo observado.

No dia seguinte, quando sobe a escadaria da igreja, padre Ramiro (Ailton Graça) se surpreende ao ver Feliciano deitado no lugar de sempre. O religioso ainda começa a comemorar, afirmando estar com saudade de amigo, mas pasma ao perceber o filete de sangue escorrendo da boca dele e o bilhete com o aviso de que “faltam cinco”. As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira (11).

+ O Sétimo Guardião: Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

MISTÉRIO
Em O Sétimo Guardião, o serial killer mata suas vítimas envenenadas com cianureto. Feliciano, assim como Machado (Milhem Cortaz), não terá velório ou enterro. Ou seja, tudo pode não passar de uma pegadinha e os guardiões voltarem mais adiante, nos últimos capítulos da trama.

Após ser assassinado, o delegado foi levado pelo peritos para Greenville. Com medo de ser morta, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fugiu e ninguém comentou sobre enterro. O corpo de Feliciano também será levado para o mesmo local e ninguém, nem mesmo os guardiões, falarão algo sobre enterro do falso mendigo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!