O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona a própria mãe a a escorraça de sua casa

Gabriel e Valentina em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Gabriel e Valentina em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostará nada da visita que Valentina (Lília Cabral) fará a ele na novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Na segunda, a vilã baterá na porta do casarão na calada da noite com a informação de que quer ser sua aliada para preservar a fonte.

+Inspirado no G1, da Globo, Boletim R7 estreia na Record com estratégia estranha

Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte!”, dirá ela, que será escorraçada. “Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção. Não diz mais nada. Vai embora agora, por favor!”, disparará ele.

+Globo quebra o protocolo e dá ordem inédita a contratados do jornalismo

Nesta minha visita, não tem nenhum truque, nenhuma segunda intenção”, argumentará ela. “Até queria acreditar, sabia? Mas quando lembro do seu histórico de maldades e mau caratistmo, não tem como“, retrucará o rapaz. “Eu juro que vim aqui pra mudar isso. Estou sendo sincera, Gabriel. Estou precisando muito de você”, finalizará a mulher.

MARCOS PAULO E MATTOSO ARMAM CONTRA VALENTINA

Valentina (Lília Cabral) ganhará mais dois rivais na novela O Sétimo Guardião, mesmo sem imaginar que eles estão tramando contra ela. Trata-se de Marcos Paulo (Nany People) e de seu irmão que acaba de voltar para Serro Azul, o forasteiro Mattoso (Tuca Andrada).

+Após descobrir que ator de Segundo Sol contraiu sua doença na novela, Giovanna Lancelotti toma atitude

O público descobrirá essa trama quando os dois estiverem conversando e o homem revelar que pretende dar um novo golpe para garantir sua aposentadoria, mas que antes pretende ajudar a irmã. “Nossa mãe vai ficar orgulhosa se visse os manos trabalhando juntinhos. Diz aí o plano”, dirá ele.

Mattoso e Marcos Paulo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Mattoso e Marcos Paulo em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Marcos Paulo revelará o que pretende. “É claro que que vou ajudar o Gabriel a impedir que a mãe e o sócio dela se apossem da fonte. Vou fazer isso por razões humanitárias até, já que concordo com ele: o lençol de água que está debaixo daquela gruta tem que ser preservado”, explicará Marcos Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!