Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas sofre chantagem de Emílio e aceita se casar

Marocas (Juliana Paiva)  em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) será chantageada por Emílio em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) sofrerá chantagem de Emílio (João Baldasserini) e aceitará pedido de casamento em O Tempo Não Para. Após dar um fora no vilão, a mocinha voltará atrás na decisão depois que ele ameaçar entregar Dom Sabino (Edson Celulari) à polícia.

Nos próximos capítulos da novela das sete de Mário Teixeira, Marocas irá ao encontro do advogado em um bar. “Você vai repensar sua decisão quando conhecer o conteúdo desta bela pasta de couro”, dirá Emílio após levar um novo fora da jovem.

“Isso é uma calúnia! Meu pai nunca faria algo tão terrível! Nunca, jamais!”, reagirá Marocas ao ver os papéis que comprovam que Dom Sabino cometeu crimes durante a guerra do Paraguai. “Sente se, Marocas. Ou saio daqui e levo essa denúncia aos tribunais”, ameaçará o vilão.

+ O Tempo Não Para: Carmen é afastada da Samvita após desvio de R$ 100 milhões

+ Resumo da novela das sete

“Eu não acredito. Me recuso a acreditar…”, comentará a ex-congelada, que perguntará: “Onde estavam esse tempo todo?”. “Na Arca do Sigilo do Instituto Histórico. Eles provam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai”, contará Emílio.

“Mas eu posso deixar tudo isso de lado, esquecer esses papéis dentro de um cofre e nunca mais olhar pra eles. Basta você me aceitar como seu marido”, irá propor o advogado. “O senhor é muito baixo”, vai disparar Marocas, rasgando os papéis ao meio.

Emílio (João Baldasserini) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Emílio (João Baldasserini) em cena de O Tempo Não Para; vilão terá pedido de casamento aceito
(Foto: Reprodução/Globo)

“Querida, são somente cópias. Pense com carinho na minha proposta”, dirá Emílio, que segurará a mão dela. A mocinha, então, lhe dará uma bofetada e sairá do local arrasada levando os papéis rasgados.

+ Segundo Sol: Laureta decide matar Remy e obriga a cavar a própria cova

Em outra cena, o vilão irá até a casa de Marocas e, em tom ameaçador, falará com Dom Sabino que tem algo a lhe dizer. Com medo, a jovem chamará Emílio para uma conversa a sós. “O que você tinha de tão importante pra me falar, Marocas? Eu sou todo ouvidos”, dirá ele.

“Eu aceito o seu pedido… Dr. Emílio… eu aceito me casar com o senhor…”, avisará Marocas, na cena que encerrará o capítulo 67. “Você aceita… se casar comigo? Você tomou a decisão certa”, falará o advogado.

A cena vai ao ar nos dias 16 e 17 de outubro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA