Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Apaixonado, Bruno investe em Laila e tenta beijá-la

Laila é a protagonista da novela Órfãos da Terra
Laila é a protagonista da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Bruno (Rodrigo Simas) não esconderá a paixão que sente por Laila (Julia Dalavia).

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 08 a 20/04/19

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Laila será salva de um acidente por Bruno e após descobrir estar grávida, se tornará cada vez mais próxima do fotógrafo.

Ele então proporá fazer um documentário sobre a refugiada.  “Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte”, contará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, sugerirá ele.

+O Sétimo Guardião: Com final trágico, Sampaio termina novela sem redenção; confira os desfechos

“Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação”, comentará Bruno. “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”, contará Laila. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai”, dirá ele.

+Perdeu, Medina! Anitta é flagrada agarradinha com novo namoro e verdade vem à tona

Após o acidente e a recuperação, os dois irão almoçar juntos e Bruno entenderá que ela deu sinal verde. Ele então tentará beijar a moça, que recuará. “Laila, espera! Seja o que for o que estiver acontecendo com você, pode contar comigo, viu? Quero que você saiba que, desde que a gente se falou pela primeira vez, eu gostei muito de você. Pra falar a verdade, não parei mais de pensar em você e…”, falará ele, tentando beijar a moça. No entanto, Laila não gostará nada da atitude do rapaz e o clima entre eles ficará bem pesado. “Desculpa. Eu não devia ter feito isso”, tentará explicar Bruno, para tentar manter a amizade.

“O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos”, afirmará a refugiada. “Não. Por favor. Desculpe se fui longe demais. E, por favor, não desista da matéria por causa disso. Você pode ajudar muito outros refugiados”, dirá ele, pedindo que ela não desista da reportagem. “Tá certo. Se for pra ajudar os refugiados, eu faço sim. Mas com outro fotógrafo”, exigirá Laila. “Tá certo. Eu vou chamar outro fotógrafo. Vou preparar tudo e ligo pra você, para combinar, tá?”, falará Bruno em Órfãos da Terra.

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Órfãos da Terra novela das seis da Globo
Órfãos da Terra novela das seis da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Órfãos da Terra estreou há pouco tempo na grade da Globo para substituir Espelho da Vida, a missão da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes e elevar a audiência do horário das seis que anda sofrendo com a dura concorrência de outros canais

Nós do TV Focohavíamos antecipado por aqui que a personagem de Letícia Sabatella teria um curto período de vida na novela das seis Órfãos da Terra. Agora já podemos antecipar que não só Soraia passará por muito sofrimento na trama como também o seu amado Houssein (Bruno Cabrerizo).

+ Orfãos da Terra: Jamil tem grande segredo revelado e ele descobre gravidez de Laila

O protagonista Jamil (Renato Góes) não imaginará que ao partir do Líbano com a ideia fixa de fugir com seu grande amor Laila (Julia Dalavia) lhe causará grandes problemas e dores. Isso porque seu primo Houssein irá acobertá-lo de todas as formas que puder e isso deixará o skeik Aziz (Herson Capri) fora de si. Sem nenhum escrúpulo e como é comum na cultura árabe ele decidirá torturar eu capanga Houssein para que ele confesse o paradeiro de Jamil, mas não conseguirá muitas informações e deixará o corpo ensanguentado do rapaz para trás.

+ Destaque em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela como fez pra conseguir papel e choca com declarações

Sensibilizada, Soraia irá cuidar de todos os ferimentos de Houssein e os dois terão uma grande aproximação, apaixonados um pelo outro eles não resistirão ao paixão proibida. Já que Soraia é a primeira esposa de Aziz e Houssein um mero empregado. O grande problema em Órfãos da Terra acontecerá quando Aziz flagrar um dos encontros as escondidas do casal e decidir acabar com os dois.

+ O Sétimo Guardião: Milu morrerá tragicamente e voltará como espírito para mudar a vida de Mirtes

Ele logo pegará uma arma e apontará para o peito da esposa, mas Houssein terá o impulso se jogar e receberá o tiro certeiro. Furioso, o vilão então irá até Soraia e terminará o que começou. “Se você conhecesse o amor, saberia o quando isso dói”, dirá ela antes de morrer ao lado do amado. Quem assistirá toda a tragédia será Dalila (Alice Wegmann) que depois irá intervir para dar um fiapo de dignidade a sua mãe segundo ela.

+ Rodrigo Faro e Marina Ruy Barbosa deixam público da Globo e da Record pasmo com “flagra” que desperta inveja

Dalila convencerá Aziz a enterrar a esposa já Houssein será tratado com descaso e terá seu corpo retirado da mansão por Samira (Beatrice Sayd). Vale lembrar que acontecerá uma outra virada na novela das seis já que misteriosamente Aziz será assassinado e terá um “quem matou?”. Que dó do casal!

Aziz é o grande vilão de Órfãos da Terra
Aziz é o grande vilão da novela da Globo Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas autoras ou pelas edições da Globo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;