Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila expulsa Jamil de casa e dá marido de mão beijada para Dalila

Laila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Laila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, Jamil (Renato Goés) não deu ouvido aos alertas de Laila (Juliana Dalavia) sobre sua proximidade com Dalila (Alice Wegmann). A vilã, que veio ao Brasil disfarçada de Basma para tentar se vingar da mocinha e conquistar Jamil, conseguiu fazer com que o rapaz aceitasse um empréstimo para salvar Miguel (Paulo Betti) de uma dívida com apostadores.

Como Jamil teve que passar todos os bens do chefe para seu nome, ele foi acusado por Rania (Eliane Giardini) de estar dando um golpe no vendedor. Mas não foi só apenas a esposa de Miguel que ficou arrasada com a notícia. Laila, por não saber de nada por antecipação, também ficará furiosa com o marido e dará a ele a notícia de que terá que sair de casa. Isso porque ela se sentirá traída por ser a última a saber do acordo entre ele e Dalila.

+Famosa apresentadora comove ao ajudar ex-detento transgênero

+Fábio Jr sai em defesa de Cleo Pires após atriz ser alvo de críticas: “Você é de verdade”

+Paolla Oliveira compartilha clique ousado ao lados dos colegas de trabalho e dá o que falar: “Noronhe-se”

Jamil tentará, a todo custo, explicar que não quis esconder nada da esposa e que aceitou o pedido desesperado por causa de Miguel. Mas nada adiantará e Laila permanecerá irredutível em sua decisão de expulsar o marido de casa. “Não importa que ele tenha te implorado pra não contar. Você tinha que ter contado mesmo assim. Eu nunca esconderia nada de você!”, rebaterá ela, que verá o marido argumentar que errou e que isso não se repetirá.

Laila, no entanto, dirá que não acredita mais nele. “Não é a primeira vez que você comete esse erro e faz a mesma promessa. Quem sabe o que te cegou, Jamil, foi o que você sente por Basma?“, perguntará ela. Jamil dirá que não sente nada por Basma, mas Laila insistirá. “Você pode ficar esta noite aqui em casa, pra arrumar suas coisas com calma. Mas amanhã cedo você tem que ir embora”, disparará a mulher.

Jamil em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Jamil em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

No outro dia, Bruno (Rodrigo Simas) verá que a amiga não está bem e tentará falar com ela. “Laila, espera. A Cibele e o Benja me contaram o que tá rolando. Eu fiquei preocupado com você e o Jamil“, dirá o rapaz. “Eu tô tão confusa, Bruno. Eu perdi a confiança nele. Minha vida está desmoronando. Eu me separei do Jamil”, responderá ela, chorando.

+Mulher desmaia ao vivo, é socorrida às pressas no Balanço Geral e Lombardi entra em estado de choque

Ao expulsar Jamil de casa, Laila estará dando o marido de mão beijada para a rival. Isso porque Jamil flagrará ela conversando com Bruno e ficará arrasado, cedendo mais facilmente às investida de Dalila, que o levará para a cama.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics