Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: na reta final, Fauze destrói Dalila e acaba na cadeia como a vilã

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) fará Dalila (Alice Wegmann) tremer na base na Globo
Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) fará Dalila (Alice Wegmann) tremer na base na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Dalila se dará mal e Fauze será o responsável em Órfãos da Terra

Na reta final de Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) vai afundar mais vai levar Dalila (Alice Wegmann) junto ligeiro.

Isso porque o rapaz irá acabar se regenerando no final de Órfãos da Terra, e irá denunciar todos os crimes de Dalila (Alice Wegmann) no julgamento da vilã, ajudando a condená-la, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Autoras de Órfãos da Terra mudam e novela terá beijo gay após críticas do público

Dalila (Alice Wegmann) se dará mal em julgamento por causa de elemento surpresa em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Dalila (Alice Wegmann) se dará mal em julgamento por causa de elemento surpresa em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)

O capanga de Aziz (Herson Capri) também acabará em cana na salinha do doutor “delega” como cúmplice de Dalila. Ainda na prisão, o rapaz saberá que Santinha (Cristiane Amorim) está grávida e ela o surpreenderá com um pedido de casamento. Para não ser deportado, Fauze casará com a mulher no presídio.

Com tudo isso definido, irá acontecer uma passagem de tempo em Órfãos da Terra. Após a passagem de tempo, Fauze irá aparecer em liberdade condicional, ou seja, passando somente a noite na cadeia. Ele arrumará um trabalho durante o dia e retornará à noite para dormir na cadeia.

Vale dizer que após cometer crimes para colocar em prática seu sedento plano de vingança, Dalila chega ao banco dos réus. Acusada principalmente por suspeita de ter assassinado Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia), a filha do sheik assiste pacientemente a todos os depoimentos das testemunhas de criminação.

Calada e demonstrando certo deboche, Dalila não se abala com o que Robson (Alex Morenno) tem a dizer. O ex-gerente de hotel de luxo a acusa de ter montado o cassino com o intuito de viciar Miguel (Paulo Betti) em jogos, fazendo-o se endividar cada vez melhor.

Tímido por ter levado sua família à falência, Miguel confirma em seu depoimento que apenas aceitou a ajuda de Basma/Dalila para não perder o pouco que tinha. Assim como ele, Jamil também testemunha contra Dalila, aumentando ainda mais sua lista de crimes e contravenções penais, segundo o Código de Processo Penal Brasileiro.

Contudo será Fauze (Kaysar Dadour) quem determina o destino da vilã. Assim que toma a palavra no tribunal, ele se enche de coragem e fala a verdade sobre Dalila. Mesmo assumindo sua parcela de culpa, Fauze sustenta sua versão com bravura. Assim que a juíza decide anexar o documento apresentado por Fauze ao processo, Dalila se desespera e vê seu plano de vingança ruir diante de sua face na Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics