Celebridades

Celebridades

Bomba: Otaviano Costa pode ser roubado do SBT e fechar com a Band para o lugar de Faustão

Otaviano Costa
Otaviano Costa durante o comando do “Cozinhe se Puder” (Reprodução)

+Hamilton expõe absurdo de morte de Mamonas Assassinas: “Começaram a pegar peças do avião e levar embora”

+Nívea Stelmann, famosa atriz da Globo que desapareceu, diz ter deixado o Brasil após diagnóstico de doença 

Com uma mudança no programa do Faustão e o recém contratado da Band indo para os domingos, Otaviano Costa é forte nome para assumir programa nas semanas

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, Otaviano Costa pode ser o mais novo nome a compor as noites da semana da Band, substituindo Faustão.

A realidade é que Faustão voltará para o seu tradicional Domingão e assim, não será mais o comandante das noites da semana da Band.

O público não engoliu muito bem a história do programa dele ser diário até porque o apresentador tinha o contrato com a Globo que o impedia de comandar um programa aos domingos.

Veja também

Otaviano Costa no "Cozinhe se Puder" (Foto.: Divulgação/SBT)
Otaviano Costa no “Cozinhe se Puder”, ele é o mais cotado para assumir o lugar de Faustão nas noites da semana do programa (Foto.: Divulgação/SBT)

Otaviano Costa era nome antigo para os diretores da Band, antes mesmo de Faustão ser contratado ele era sondado para ser parte da equipe de apresentadores da emissora.

Isso foi reforçado recentemente, já que o famoso jantou com André Rizato, que é um diretor da Band. No SBT, ele tem contrato por obra, por isso pode não comandar uma outra temporada do “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”.

PROBLEMAS COM AUDIÊNCIA

Atualmente, Faustão vive um período de incertezas na Band. Com a baixa audiência, o programa não se paga, por isso foi alvo de uma série de demissões nas últimas semanas.

Diretores e até a irmã do veterano já deixaram o projeto. O Na Telinha deu conta de que funcionários estão exaustos com o ritmo de trabalho e com as inúmeras cobranças que recebem nos bastidores.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários