Celebridades

Celebridades

Ousado, Pabllo Vittar publica foto só de cueca nas redes sociais

Pabllo Vittar surge apenas de cueca e chama atenção dos seguidores no Instagram (Imagem: Instagram)
Pabllo Vittar surge apenas de cueca e chama atenção dos seguidores no Instagram (Imagem: Instagram)

O cantor Pabllo Vittar foi uma das grandes revelações da música brasileira neste ano. Explodiu para o sucesso quando fez uma parceria com a cantora pop Anitta e o grupo Major Lazer. Juntos lançaram o hit ‘Sua Cara’, que bombou de visualizações no Youtube.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+A Dona do Pedaço: Mesmo na miséria, Josiane dá novo golpe e destrói Maria da Paz mais uma vez

+Resumo A Fazenda: Hariany briga com Andréa Nóbrega, peão vai às lágrimas e intriga entre os grupos começa

Pabllo, que gravou mais um vídeo clipe na última quarta-feira, 13 de dezembro, surgiu desmontado e só de cueca nas redes sociais. Ele publicou um stories em seu Instagram segurando um secador de cabelo e chamou a atenção dos seus seguidores.

Veja também

Em recente entrevista, o cantor falou sobre estar montada: “Com a Pabllo me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo. Já o Phabullo é mais tímido. Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas. Ver tanta gente morrendo e sofrendo com intolerância e ódio só me faz ter mais vontade de viver, experimentar e lutar pelas coisas em que acredito.”

PÚBLICO NÃO GOSTOU DE OUVIR FAUSTÃO CHAMAR PABLLO VITTAR DE GAROTO

O apresentador Fausto Silva apresentou no último domingo, 10/12, o prêmio Melhores do Ano – Troféu Domingão do Faustão e se envolveu em diversas polêmicas. Luan Santana, Paolla Oliveira, Marjorie Estiano, Sandra Annenberg e Débora Falabella foram algumas das celebridades vencedoras.

Mas o que mais causou burburinho foi a derrota da atriz Juliana Paes, que não faturou o prêmio de Atriz do Ano com a Bibi Perigosa, personagem de extrema importância na novela A Força do Querer.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, revelou nesta terça-feira, 12, que o público está pegando no pé do Faustão por ele ter chamado Pabllo Vittar de “garoto” durante a apresentação dele. Vale ressaltar que Vittar nunca imprimiu que o chamasse no feminino. Para ele, tanto faz!

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários