Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo abre o jogo no Altas Horas sobre ter namorada e dispara: “Ser livre”

O padre Fábio de Melo durante o programa Altas Horas da Globo - Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo durante o programa Altas Horas da Globo – Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo durante o programa Altas Horas da Globo - Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo durante o programa Altas Horas da Globo – Foto: Reprodução

O padre Fábio de Melo surpreendeu durante o programa Altas Horas e falou sobre celibato, sobre ter ou não uma namorada ou mulher

Um dos padres mais famosos do cenário religioso e musical brasileiro, Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Altas Horas deste domingo (01). Ele surpreendeu ao abrir o jogo sobre temas polêmicos e caros para a sua religião, como o celibato dos sacerdotes.

Celibato é a regra que define que os padres não podem se casar e que é bastante criticada. Serginho Groisman argumentou que existem vários dogmas em relação ao assunto e Fábio de Melo deu seu ponto de vista sobre o assunto ao responder uma pergunta no programa.

+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal

+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”

+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004

Veja também

“Dogmas são referenciais que nos ajudam a compreender a verdade. São estabelecidos de acordo com cada tempo, com cada época, e de acordo com a necessidade que a fé tem naquele momento histórico”, disse o padre, que na sequência revelou que se sente bem com o celibato.

Padre fala sobre celibato

“Mas, muito mais para mim, eu compreendo que o celibato é um facilitador. (…) Toda energia sexual demanda muito de nós”, disse o padre, que na sequência falou sobre ter uma namorada e revelou que não pretende, principalmente para se dedicar ao sacerdócio.

O padre Fábio de Melo vem sendo detonado - Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo vem sendo detonado – Foto: Reprodução

E revela que não quer ter namorada

“O fato de eu não construir uma família, e ser livre para cuidar de todos os que precisarem de mim, esse é um fator muito interessante”, destacou o padre, que ainda falou o que faria caso participasse do BBB. Ele revelou que faria de tudo para ser ele mesmo na casa.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários