TV Foco

Padre famoso é flagrado pedindo dinheiro a viúvas e motivo é revoltante

Padre famoso é visto pedindo dinheiro a viúvas
Padre Alessandro Campos na estreia do seu programa na RedeTV!
(Foto: Reprodução/RedeTV!)

O famoso Padre Alessandro, conhecido por suas músicas e seu estilo cowboy de se vestir, apareceu mais uma vez entre polêmicas nessa quarta feira, 03, após ser flagrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais, causando uma grande revolta do público.

No vídeo, Padre Alessandro é filmado em sua missa, na Paróquia Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes, São Paulo, e chamou atenção ao aparecer pedindo dinheiro a viúvas que estavam no local.

+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações

+Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”

+Maitê Proença relembra assassinato da mãe e suicídio do pai e conta em detalhes como tudo aconteceu

Segundo informações dadas pelo Fofocalizando, no SBT, o famoso padre estava arrecadando o dinheiro para custear seu programa, na Rede Brasil, tendo como seus principais alvos aposentados e viúvas, tendo, inclusive, feito uma brincadeira de mal gosto as viúvas, em que dizia que as mesmas teriam matado seus maridos com finalidade de ficar com as pensões.  “Principalmente vocês aposentadas, que já são viúvas de três, quatro maridos, que já ganha pensão de uns três, quatro que vocês mataram“, disse Padre Alessandro.

O apresentador de televisão Silvio Santos com o reverendo a sua esquerda e a direita o Padre Alessandro Campos (Foto:Reprodução/ SBT)

A polêmica declaração do padre teria sido dada no dia 24 de junho, sendo, inclusive, compartilhado nas redes sociais, mas apagado posteriormente após as críticas. Padre Alessandro esteve na RedeTV, porém, devido a baixa audiência, acabou conseguindo um espaço na RBTV, onde poderá dar suas missas gratuitamente.

Porém, Padre Alessandro ainda precisará arcar com os gastos da produção da missa nas telinhas, justificando, assim, o pedido as viúvas. No entanto, a polêmica se deu pela forma que estaria acontecendo os pedidos, pois, o famoso padre não estaria pedindo o dízimo ou fazendo o pedido nas ofertas da missa. O religioso usou uma abordagem um tanto quanto polêmica para as arrecadações, e repassou a conta bancária da Mitra Diocesana de Mogi das Cruzes, deixando mais do que claro que necessitava do valor equivalente a 60 mil reais para arcar com os gastos na produção das missas.

+Marina Ruy Barbosa coloca governador do Rio contra parede, inicia guerra e surpreende com atitude

A notícia se espalhou entre fiéis e internautas, que ficaram revoltados com a atitude de Padre Alessandro. “É uma pouca vergonha”, disse um. “Tem coisa aí”, observou outro. “Só querem saber de extorquir quem está vulnerável”, opinou um terceiro internauta. “Que vergonha alheia”, comentou outra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza