Pantanal

Pantanal

“Pantanal”: Muda rejeita peão, sofre tentativa de estupro e Velho do Rio presencia o pior

Muda e Levi em "Pantanal" (Foto: TV Globo)
Muda e Levi em “Pantanal” (Foto: TV Globo)

Levi dará investidas em Muda e Velho do Rio impedirá tragédia

Os próximos capítulos da novela “Pantanal” prometem trazer fortes emoções ao telespectador. Isso porque a personagem Muda (Bella Campos) vai passar por uma situação bastante tensa envolvendo Levi (Leandro Lima) . A jovem estará perto da Tapera quando o rapaz se aproximar e tentar ter intimidades, contudo, ela o rejeitará e o peão não gostará nada da atitude.

+ “Ninguém mais vai lá”, Neto expõe Chitãozinho e Xororó na Band e diretor intervém: “Fala menos” 

Assim que os dois se encontram ele começa a beijá-la, porém, Muda não estará confortável com a situação e começará a afastá-lo. O peão ficará irritado com a atitude da jovem, que deixará claro que não quer nada naquele momento com ele.

+ Gracyanne Barbosa, após separação de Belo, lida com ataques, amantes expostas e confirma: “Perco as contas” 

“Ocê não disse que queria só conversar?”, perguntará Muda. Sedento para ter algo a mais, além da conversa, Levi rebaterá: “(…) Agora que começamos, vamos até o fim”. A jovem então se irrita com a forma como o rapaz fala e dá um basta: “Eu disse que não quero!”, gritará ela. Na sequência o peão diz que Muda não tem que querer e vai para cima dela.

Veja também

No chão e imobilizada pelo rapaz, Muda receberá a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) que surpreende os dois. “Pega suas coisas e some daqui!”, ordena o Velho, após empurrar Levi. Vale destacar que no capítulo deste sábado, 21 de Maio, um outro grande acontecimento marcará a trama: a morte de Madeleine (Karine Teles). O avião vai cair em um rio e a influenciadora digital será devorada por piranhas enquanto estava indo em direção à fazenda de José Leôncio (Marco Palmeira).

 

Muda correrá risco em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda corre um sério risco em capítulo marcante de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários