Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira choca em desabafo sobre Diogo Nogueira e expõe intimidade com luta: “Eu aqui, put@ da vida”

Paolla Oliveira ao do namorado, Diogo Nogueira
Paolla Oliveira ao do namorado, Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre casamento e ciúmes

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são um dos casais que mais expõe seu relacionamento nas redes sociais, desta vez eles deram uma entrevista reveladora para o Jornal “O Globo”. O que chocou a todos é que os pombinhos citaram até uma festa de casamento para celebrar a união.

O casal, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira revelou intimidades do relacionamento em casamento junino, bem tradicional para os brasileiros que não perdem um bom forró e comida de milho. Veja o que eles disseram:

“Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café… Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe”, afirmou Paolla Oliveira sobre o casamento com Diogo Nogueira.

Paola cita problemas no relacionamento e Diogo fala sobre “ciúmes”

Paolla Oliveira, que já invadiu o show do amado, abriu seu coração sobre como o trabalho de Diogo Nogueira acaba atrapalhando a vida do casal. Na entrevista, ela disse sobre o fato das viagens para cumprir agenda de show ser um “empecilho” para os dois ficarem juntos:

“Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘O Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui put* da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito… Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto”.

Veja também

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução)

Sobre ciúmes dos papéis de Paolla Oliveira, Diogo disse que se sente feliz por ela fazer novelas e atuar no seu trabalho, mas não sabe como irá reagir às cenas de beijo e trocas de carinhos. O cantor, Diogo Nogueira, que já falou sobre os ciúmes no relacionamento, disse até que pode surgir uma “irritaçãozinha”, mas deu a entender que isso não irá atrapalhar o relacionamento.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários