Paolla Oliveira

CelebridadesPaolla Oliveira

Paolla Oliveira é flagrada em ensaio técnico e acaba detonada por seu gingado: “Falta samba no pé”

Paolla Oliveira é duramente criticada ao ser flagrada em ensaio técnico de escola de samba
Paolla Oliveira é duramente criticada ao ser flagrada em ensaio técnico de escola de samba (Reprodução)

Quem entende de samba, criticou gingado de Paolla Oliveira nos ensaios técnicos da Grande Rio

O Carnaval, após dois anos sem a grande festa e os desfiles da escola de samba devido a pandemia da Covid-19, foi cercado de polêmicas nos últimos dias.

Com muitas musas desfilando nas escolas de samba, a atriz Paolla Oliveira, que é considerada umas das maiores estrelas do Carnaval da atualidade, também recebeu inúmeras críticas por seu gingado.

Paolla Oliveira foi Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio, e desfilou por ela no último sábado, 23 de abril, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

No entanto, nem tudo são flores. Um vídeo publicado pela escola de samba com Paolla Oliveira nos ensaios dançando, foi duramente criticado na internet. As pessoas detonaram que a Rainha de Bateria não tinha samba no pé.

Em análise solicitada ao site Notícias das TV, o bailaino Elias Ustariz deixa claro que as críticas feitas à Paolla Oliveira tem seu fundo de verdade. “Ela tem muito charme, atitude, mas precisa melhorar o samba no pé. É muito boa na interpretação, mas precisa sambar mais, se jogar mais”, analisou o técnico.

Veja também

+Andressa Suita revela mudanças corporais e expõe desenrolar com Gusttavo Lima: “E o coração está como?!”

Elias Ustariz ficou conhecido na “Dança dos Famosos” em 2018, ao lado de Erika Januza, chegando na final da competição. “Quando eu falo que precisa melhorar o samba no pé, é fazer aulas iniciantes, com a contagem [marcação do ritmo]”, destacou o profissional.

Paolla Oliveira foi Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2022
Paolla Oliveira foi Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2022 (Reprodução)

Elias detalha a performance de Paolla Oliveira. “Ela dança de forma intuitiva, talvez seja porque ela cresceu vendo as pessoas sambando e aprendeu assim. Paolla tem ritmo, o que precisa melhorar é a execução dos passos no pé”, disse ele, ao analisar imagens da atriz para o site Notícias da TV.

+Belo surge nos estúdios da Band, peita Denilson, expõe crise financeira e detona: “Há mais de 20 anos”

MUSAS DETONADAS

A ex-BBB Gabi Martins também foi detonada ao sambar pela Unidos de Vila Isabel. Analisando as imagens, Elias Ustariz dá as dicas: “Há muitos exercícios para soltar a cintura. A gente flexiona um pouco os joelhos e faz o balanço, frente e trás e de lado a lado. Como ela está aprendendo a sambar no pé e está preocupada em fazer o passo bem feito, ela não está se preocupando em soltar o quadril, mas isso vai pouco a pouco.”, pontuou o bailarino.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários