Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira provoca barraco, expõe luta avassaladora e criança se envolve: “Tem coisas mais importantes”

A atriz Paolla Oliveira provocou discussão nas redes sociais - Foto: Reprodução
A atriz Paolla Oliveira provocou discussão nas redes sociais – Foto: Reprodução

Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores ao provocar uma discussão polêmica nas redes sociais e uma criança acabou se envolvendo

Quem acompanha a carreira da atriz Paolla Oliveira sabe que ela sempre foi bastante engajada na luta por causas sociais. Uma delas é a luta contra a homofobia, que é comemorada mundialmente neste domingo e que ganhou o apoio de muitos famosos nas redes sociais, incluindo da global, que esteve no ar no ano passado em A Dona do Pedaço.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma espécie de vídeo em que dois dedos formam o arco-íris, que é o símbolo mais famoso do movimento LGBT. Na legenda da imagem, Paolla Oliveira deixou claro sobre o que se tratava para quem não fazia ideia do que motivou sua postagem especial.

+Manu Gavassi, amiga íntima de Bruna Marquezine, rival de Anitta, escancara tudo que acha da cantora: “Eu sei”

+Espírito invade vídeo do ator Micael enquanto ele dança no quarto, imagens viralizam e ele fica em choque: “Gelei”

+Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados: “Foi Decepcionante”

Está em nossas mãos transformar o mundo num lugar mais justo e acolhedor para todas as demonstrações de amor e afeto. Hoje é o Dia Internacional de Combate à LGBTQfobia, mas essa luta precisa ser diária”, disse ela, que completou colocando emojis de corações de várias cores diferentes, novamente simbolizando o arco-íris.

Acontece que a publicação de Paolla Oliveira acabou provocando uma discussão desnecessária no campo dos comentários, e surpreendentemente ela foi iniciada por uma criança, que ao que tudo indica não gostou de ver a atriz da Globo se engajando na luta contra a homofobia em seu Instagram.

Menino revoltado

O menino surpreendeu e respondeu a postagem de Paolla Oliveira dizendo que “tem coisa mais importante para combatermos”. Foi aí que alguém rebateu seu comentário dizendo que “tem sim”: o machismo do menino e de muitos. Depois, o menino respondeu de maneira agressiva: “Machismo o seu c***nho”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.