Home » Celebridades » Paolla Oliveira » Revoltada, Paolla Oliveira desabafa o que sofreu nos últimos dias: “Fui impedida de tentar novamente”
Paolla Oliveira vai à público desabafar sobre o que sofreu e expõe revolta e descaso
A atriz Paolla Oliveira detonou, com toda as letras, um serviço de carros de aplicativo, após ter perdido seu celular dentro de um deles no último final de semana e não conseguir reaver seu bem material.
Nesta última terça-feira, 29 de novembro, a atriz da Globo, Paolla Oliveira correu para o Twitter e contou em detalhes tudo o que sofreu nos últimos dias: “Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a Uber.”, iniciou ela.
“Voltava para casa na madrugada de sexta para sábado, e meu celular acabou ficando no carro de um motorista. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato, que o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente.”, desabafou ela revoltada com o aplicativo.
Paolla Oliveira detonou o serviço do aplicativo: “A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta.”, disparou a atriz de ‘Cara e Coragem’, da Globo.
“Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar Direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas.”, detalhou a namorada de Diogo Nogueira.
“Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer.”, desabafou a atriz da Globo.
E continuou: “Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só.”, analisou Paolla Oliveira.
“Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?”, se questionou a famosa namorada do sambista Diogo Nogueira.
Paolla Oliveira denunciou, publicamente no Twitter, o serviço e atendimento dado à ela, alertando seus fãs e seguidores. “Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço.”, analisou.
“Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números.”, detonou revoltada a contratada da Globo.
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor.
Email: gustavo.m@otvfoco.com.br