Mais destaques Record SBT

Para enfrentar último capítulo de O Rico e Lázaro, SBT arma estratégia e divulga; confira

Record x SBT (Foto: Divulgação/Montagem)
Record x SBT (Foto: Divulgação/Montagem)

Como é de conhecimento, nesta próxima segunda-feira, 20 de novembro, a Record vai exibir o último capítulo da novela O Rico e Lázaro. Após quase 8 meses no ar, a trama dará lugar a nova produção bíblia da emissora, o folhetim Apocalipse, que estreia nesta terça.

+Morre Malcolm Young, fundador da banda AC/DC, e família surpreende com pedido

Apesar de uma audiência insatisfatória para o padrão da faixa, O Rico e Lázaro deve alcançar alta audiência em seu desfecho final e assim servir de ponte para ligar o telespectador ao primeiro capítulo da novela de Vivian de Oliveira. De olho nisso, o SBT já planejou o que irá fazer. A emissora de Silvio Santos exibirá um capítulo especial de Carinha de Anjo, que costuma fechar na vice-liderança.

Heitor Martinez (Nabucodonosor) e Adriana Garambone (Amitis) em "O Rico e Lázaro" (Foto: Munir Chatack/ Record)
Heitor Martinez (Nabucodonosor) e Adriana Garambone (Amitis) em O Rico e Lázaro
(Foto: Munir Chatack/ Record)

Desta forma, o canal da Anhanguera provavelmente colocará a trama infantil até o término do último capítulo de O Rico e Lázaro, evitando assim uma possível migração de público. Na programação do SBT, inclusive, já existem chamadas detalhando o capítulo especial de Carinha de Anjo.

Ainda não há conhecimento do que Silvio Santos e sua equipe irá fazer para enfrentar o primeiro capítulo da novela Apocalipse. A trama, que tem direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.

Veja os vídeos da chamada do capítulo especial de Carinha de Anjo:

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA