Celebridades

Celebridades

Participante de reality da Netflix é pego transando em boate e é expulso após brigar com seguranças

Participante de reality da Netflix é pego transando em boate (Foto: Reprodução)
Participante de reality da Netflix é pego transando em boate (Foto: Reprodução)

O participante, Thiago Rocha foi pego transando e acabou brigando com os seguranças do local

A coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, teve acesso a um vídeo onde mostra Thiago Rocha, participante do reality ‘Casamento às Cegas’, da Netflix, brigando com os seguranças de uma boate localizada em Florianópolis.

O vídeo foi gravado durante a noite de domingo (26), e o motivo da briga foi porque Thiago Rocha foi visto transando no banheiro do local.

Para quem não sabe, o participante causou algumas polêmicas dentro do reality da Netflix e inclusive foi chamado e considerado machista por muitos.

Thiago Rocha do reality 'Casamento às Cegas' da Netflix (Foto: Divulgação)
Thiago Rocha do reality ‘Casamento às Cegas’ da Netflix (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com o site Metrópoles, Thiago Rocha disse que foi apenas um incidente e que a parceira era um fã que o conheceu durante a noite.

E então, ele comentou que ele e a moça começaram a ficar e combinaram de ir até o banheiro masculino da balada para poderem continuar.

Veja também

“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, disse ele.

Mas os dois foram surpreendidos pelos seguranças do local, e então, toda a confusão começou.

Segundo o participante de ‘Casamento às Cegas’, os vigilantes queriam tirar ele do banheiro pelado

“Os seguranças queriam me tirar do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, começou Thiago.

E continuou: “Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte desde quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei um demônio e fui tirar satisfação com eles”, contou ele.

Ainda no meio da confusão a moça que estava com Thiago Rocha sumiu e ele ainda comentou que foi muito rápido e que não viu ela sair do banheiro.

“Não vi. Foi tudo muito rápido. Não sei quem é ele. Não deu nem tempo de trocarmos contato”, finalizou ele ao site ‘Metrópoles’.

Veja vídeo:

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários