Celebridades Power Couple Record

Participante do Power Couple Brasil sofre grande perda na família e assessores tomam decisão sobre futuro dela no reality

Quinho, cachorro de estimação de Debby Lagranha morreu
Atriz Debby Lagranha participa do reality Power Couple Brasil, reality da Record TV (Foto: Reprodução/Record)

Quando deixar o reality de casais da Record TV, o Power Couple Brasil, a participante Debby Lagranha terá uma grande surpresa. Acontece que a atriz teve uma grande perda em sua família. Morreu o seu companheiro, Quinho, o seu cachorro de estimação.

+Noivo de Carlinhos Maia, revela desejo de ter filho, mas acaba sendo detonado: “Deus não abençoa”

Os assessores que cuidam das redes sociais da atriz, resolveram não informar a mesma sobre a morte do animal, com o objetivo de não prejudicar a participação dela no Power Couple Brasil. Mas, fizeram uma publicação, lamentando a perda na família de Debby Lagranha: “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”, diz o comunicado.

“Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações. Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles”, continuou o texto do comunicado publicado no Instagram de Debby Lagranha.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com revelação que dá virada na história

Para finalizar, a equipe da atriz ainda escreveu: “Agradecemos todo apoio nesse momento difícil! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos! Gratidão”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha ! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo !!! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço! Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações! Por já ser muuuito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil !! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos !! Gratidão 🙏🏻

Uma publicação partilhada por @ debbylagranha a

DR

Nesta terça-feira, 21, acontece a terceira eliminação desta temporada do Power Couple Brasil, reality exibido pela Record TV. Após muito perrengue em um rally no meio da lama, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram a prova dos casais exibida no episódio de ontem, 20, escapando, assim, do risco de eliminação.

+Globo se pronuncia sobre o fim do “Domingão do Faustão” após apresentador disparar: “esse dia está próximo”

O trio da D.R. ficou formado por Taty Zatto e Marcelo Braga, que ficaram em último lugar neste desafio. Com os dois piores saldos financeiros da semana, a dupla Debby Lagranha e Leandro Amieiro e o casal Jackie Sampaio e Maikel Castro completam a berlinda. Mas apenas dois casais vão disputar a preferência do público, já que, logo no começo do Power Couple Brasil que vai ao ar hoje, pela Record TV, os casais poderão votar para salvar um dos três do risco de eliminação.

Casais disputam permanência no reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
Casais disputam permanência no reality show Power Couple Brasil 4, da Record TV (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;