Rebeca Abravanel

Pato, após separação de Rebeca Abravanel e ser exposto por Silvio, detona desfecho cruel: “Vou fazer de tudo”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador está determinado em trazer grandes vitórias ao novo clube

Alexandre Pato se mudou para terras internacionais ao lado de sua amada Rebeca Abravanel recentemente. O jogador assinou contrato com o Orlando City e deverá residir na Flórida pelos próximos anos. Ansiosos por sua chegada, o clube de futebol estadunidense fez a cobertura de quando o genro de Silvio Santos chegou ao estádio.

Em suas redes sociais, o time registrou a primeira vez em que Pato esteve em sua nova casa. O jogador aproveitou para fazer uma declaração no vestiário e se mostrou animado com os próximos passos da sua carreira.

“Fala, galera, acabei de chegar aqui em Orlando finalmente depois de um período de espera. Estou muito ansioso e nervoso, não vejo a hora de começar. Tenho certeza que vou fazer de tudo para a gente conseguir vitórias e campeonatos”, declarou Pato.

EXPOSTO PELO SOGRO

Não é preciso acompanhar muito para saber que Silvio Santos não tem papas na língua. Recentemente, a vítima de seus comentários irônicos foi o genro, Alexandre Pato. Em entrevista à RedeTV! quando foi tomar a segunda dose da vacina, o veterano detonou recado ao marido de Rebeca Abravanel.

Silvio Santos
Silvio Santos ironizou o genro, Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

“Silvio você acha que o Pato seria um bom apresentador?”, questionou um repórter. E o dono do SBT disparou: “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, cutucou Silvio Santos antes de deixar o local em um carro preto.

SEPARAÇÃO

O fato da profissão de Pato ser volúvel faz com que muitas das vezes ele não tenha um lugar fixo para morar. Quando surgiram os boatos do jogador ser contratado por outro país, muito se especulou dele ter que se separar, ao menos fisicamente, da esposa Rebeca, já que até então, ela era responsável por comandar o Roda a Roda no SBT.

No entanto, recentemente, a história teve um final feliz. Daniela Beyruti, irmã de Rebeca, revelou que a apresentadora deixaria o Brasil para acompanhar o novo momento da carreira de seu amado. A filha de Silvio Santos chegou aos Estados Unidos alguns dias depois do marido, que já estava morrendo de saudades.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Alexandre Pato compartilhou um Stories com Rebeca Abravanel dentro de um carro. “Olha quem está aqui, já estava na hora”, disse o jogador em inglês, demonstrando toda sua alegria em poder rever a esposa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa