Pato

É oficial: Pato confirma separação de Rebeca Abravanel, apresentadora faz as malas e se demite do SBT: “Adeus”

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O jogador e a esposa estão deixando o Brasil rumo aos Estados Unidos

O que muito era especulado, acabou acontecendo. Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel assinou contrato com um novo time internacional e deixará o Brasil ainda esse mês. Porém, para surpresa de muitos, a apresentadora do SBT irá acompanhá-lo em sua nova casa.

+Sonia Abrão vê a maior nojeira da vida, abre fogo contra Nego Di e esculhacha: “Jogo sujo até o último minuto”

+Ana Paula Siebert, chama atenção do público como novo clique, nada modesta: “R$ 9,6 mil”

+Xuxa é surpreendida na Globo e segredo que ela guardou por 30 anos é exposto ao Brasil: “Proibido”

Alexandre Pato teve o seu destino anunciado na última sexta-feira (16), quando o Orlando City, do Estados Unidos confirmou um acerto por uma temporada com o craque.

Ele usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma arte com a camisa do clube da Flórida e escreveu, em inglês, que está empolgado para fazer parte do elenco do time.

Esperava-se que o jogador fosse sozinho para os Estados Unidos e se “separasse” da esposa, pelo menos fisicamente, mas em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Daniela Beyruti, irmã de Rebeca Abravanel, entregou que a apresentadora irá se demitir do SBT para morar com o amado.

Um(a) seguidor(a) perguntou para a executiva do SBT: “Como você está com a ida da Rebeca para EUA?” e ela escreveu: “Muito feliz por eles. Já estou com saudades! Sei que vai ser o máximo, quero ir junto!”.

Publicações de Daniela Beyruti (Foto: Montagem)
Publicações de Daniela Beyruti (Foto: Montagem)

A filha de Silvio Santos ainda não comunicou a sua decisão publicamente, mas já corre nos bastidores do SBT que Rebeca será substituída por Patrícia Abravanel, que comandará o Roda a Roda Jequiti no lugar da irmã.

Pato e Rebeca
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Pato e Rebeca devem dar adeus ao Brasil em breve, já que o atacante vai se apresentar ao Orlando ainda neste mês de fevereiro para participar da pré temporada clube, que inicia o calendário de competições em abril.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins