Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Pato é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”

Pato e Rebeca Abravanel farão 1 ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Pato e Rebeca Abravanel farão 1 ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Pato, após ser obrigado a se calar devido um escândalo de escala nacional, precisou preservar sua intimidade com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato tem feito algumas mudanças na forma que tem usado as redes sociais nos últimos tempos, principalmente após defender o presidente Jair Bolsonaro em público. Agora, o marido de Rebeca Abravanel tem limitado o seu contato com os fãs e também tem preservado algumas exposições sobre a sua vida pessoal.

Nos últimos meses, o jogador chegou a mostrar detalhes da reforma em sua casa com a apresentadora do SBT, na Grande São Paulo, além da sua preparação física para quando o São Paulo voltar para os campos, mas esta situação tem mudado drasticamente, como é possível perceber em suas postagens mais recentes.

+ Zé Felipe, após mostrar Leonardo descontrolado em bebedeira, recebe punição e fica preso: “Não posso”

+ Audiência 24/6: Sikêra Jr despenca de forma inacreditável e SBT Brasil passa vergonha para reprise de Apocalipse

Esta nova discrição foi mudada nesta quinta-feira (25), após Pato publicar uma foto com o seu pai, Geraldo Rodrigues, em sua conta no Instagram. O atleta mostrou um registro antigo com o seu progenitor, já que não se veem há um tempo devido à pandemia. “Com ele”, escreveu na legenda ao lado de ‘tbt’, que é usado para relembrar fatos passados às quintas.

COMENTÁRIO DE FAMOSO DA RECORD

O marido de Rebeca Abravanel acabou recebendo um comentário bem divertido de outra personalidade importante da mídia. Geraldo Luís, da Record, comentou: “Todo Geraldo é lindo. Deus o abençoe”. A mensagem recebeu muitas curtidas de internautas que repararam na interação do jornalista com o jogador do São Paulo.

+ Eduardo Costa trava guerra com Valdemiro Santiago e pastor deixa Deus de lado: “Cachaceiro endemoniado”

RELACIONAMENTO DE SUCESSO

Pato e Rebeca Abravanel comemorarão 1 ano de casamento nesta semana. A dupla começou a namorar no fim de 2018 e foi flagrada pelos paparazzi em um jantar romântico. Após seis meses, o famoso já estava convertido à igreja evangélica, batizado e casado com a comunicadora, titular do Roda a Roda Jequiti, que é o maior sucesso do SBT atualmente.

Pato e seu pai, Geraldo Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e seu pai, Geraldo Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!