Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel tem separação confirmada após sete anos de casamento e assume: “Sou submissa, assim ensina a Bíblia”

Patrícia Abravanel já viveu separação em casamento (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel já viveu separação em casamento (Foto: Reprodução)

Apresentadora já viveu várias polêmicas em sua vida

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e a número 1 do SBT, já viveu uma separação no passado. Para que não sabe ou não se lembra, Patrícia Abravanel já foi casada durante sete anos com Philipe Carrasco. Ele é filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que tinha sido levada por sua mãe, Íris Abravanel.

Depois da separação, Patrícia deu uma entrevista onde falou que vivia com o ex-marido com o salário de 2 mil reais que ele recebia e que morava em um apartamento que era menor do que o seu quarto na mansão do seu pai.

Após o fim do casamento com Phillipe, Patrícia Abravanel viveu outras paixões, entre elas com o político Fábio Faria, com quem se casou, vive um relacionamento até os dias atuais e construiu uma linda família.

“O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, contou a apresentadora sobre o marido com quem ela tem três filhos.

SUBMISSA

Ela que chegou a ser graduada pastora da Igreja Vida Nova, declarou ser uma esposa submissa ao marido, algo que segundo ela, é ensinado na bíblia.

Veja também

“Sou submissa porque assim ensina a Bíblia”, declarou a apresentadora em entrevista à Veja. No final do seu sequestro em 2001, Silvio Santos, que é judeu, brincou ao ouvir a filha falar de Deus aos repórteres: “Vocês já perceberam que ela é pastora”.

Patrícia Abravanel entrevista o marido, Fábio Faria (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel e o marido Fábio Faria (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários