BBB21

Patrocinadores do BBB21 se revoltam com situação do programa, ligam para Boninho e pedem medida sobre Carla Diaz

Carla Diaz venceu paredão falso do BBB21 (Foto reprodução) Boninho
Carla Diaz venceu paredão falso do BBB21 (Foto reprodução)

Patrocinadores do BBB21 resolveram se meter pra melhorar a vida de Carla Diaz

Algumas empresas que patrocinam o BBB21 utilizaram as redes sociais para mudar situação de Carla Diaz, que ficou em choque hoje. Até Boninho foi colocado no meio.

As empresas contataram para pedir mais cards para Carla Diaz usar no quarto secreto do programa nesta quarta (10) e poder espiar os competidores na casa. O diretor Boninho, contudo, respondeu as empresas de forma incisiva.

Os cartões em questão no BBB21 são limitados e podem ser usados pela Carla Diaz, que foi a mais votada pelo povo em um paredão falso, para que ela possa ouvir o que está passando na TV que ela tem no seu quarto secreto, que exibe as câmeras da casa. No total, são seis cartões de duas horas cada uma disponíveis para ela, além de dois cartões que lhe dão acesso à séries para ela se divertir.

Saiba mais

O perfil da Avon postou o seguinte sobre o BBB21. “O povo tá pedindo mais cards de áudio pra Carla Diaz no quarto secreto e eu confesso que também gosto da ideia… O que você me diz?”, falou para Boninho, que logo respondeu: “Parece que os cards chegaram para o Rafael Portugal e o danadinho usou tudo para seguir a Carla no quarto secreto!”.

As Lojas Americanas também se manifestaram sobre o BBB21. “Queria saber se ele troca uma semana sem reclamações por mais cards pra sister Carla Diaz! O fogo no parquinho é garantido”, declarou. Boninho então declarou que vai anotar para a próxima temporada do reality. “O problema é que perdemos a chave do quarto secreto e não sabemos quanto tempo ela vai ficar lá! Mas pode deixar que guardamos pro ano que vem!”.

O PicPay também comentou sobre o BBB21. “Quantas estalecas temos que transferir pra Carla Diaz pra ter mais cards e ela vir vestida de Dummy?”, disparou. “Já tentei ligar pro Rafael Portugal que cuida disso, mas ele mandou uma mensagem que hoje é a folga dele e não vai me atender”, rebateu Boninho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com