Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes, após luta contra depressão e remédio tarja preta, descobre grave doença e situação preocupa

Paula Fernandes apareceu ao lado de Cauã Reymond (Foto: reprodução)
Paula Fernandes (Foto: reprodução)
Paula Fernandes apareceu ao lado de Cauã Reymond (Foto: reprodução)
Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Paula Fernandes preocupou fãs a fazer anúncio sobre doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes deixou os fãs preocupados após confirmar o diagnóstico positivo de uma doença que tem causado pânico ao redor do mundo: a Covid-19.

Na noite do último sábado, 31 de outubro, Paula Fernandes resolveu abrir a sua intimidade e revelar detalhes sobre a sua saúde após a notícia se espalhar e preocupar os fãs.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após escândalo de traição, faz desabafo: “Respeite quem confiou”

Veja também

Em seu perfil oficial no Instagram, Paula Fernandez fez questão de reforçar que está bem e que seu estado de saúde não corre riscos.

“Eu estou bem, mas infelizmente testei positivo para a covid. Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática”, disse ela na rede social.

Ainda em seu desabafo, Paula Fernandes se mostrou solidária a quem já teve a doença. “Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento profundo de solidariedade às pessoas que passaram e ainda estão passando por esse problema tão sério. Estou sendo muito bem cuidada”, disse ela.

+Andressa Suíta, após farsa em casamento com Gusttavo Lima ser exposta, desabafa: “Era minha intenção”

Vale lembrar que a cantora já era um dos nomes confirmados e anunciados como atração na edição do Teleton deste ano, no SBT. A atração está marcada para acontecer no próximo dia 07 de novembro. Até o momento, ainda não se sabe como ficará a situação de Paula Fernandes e nem como a emissora de Silvio Santos agirá para substituir a famosa de última hora.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luta contra depressão

Paula Fernandes revelou que já tentou suicídio e contou em detalhes tudo o que aconteceu com ela. Em conversa com Patrícia Poeta, a cantora sertaneja revelou que sua depressão chegou em um estágio tão forte que fez com que ela até escolhesse a janela que iria pular.

+Zezé di Camargo e Luciano, após rumores sobre rompimento, fazem anúncio oficial e público se revolta: “Não pode ser”

Isso aconteceu quando Paula Fernandes tinha apenas 17 anos de idade. Ela havia dado uma pausa em sua carreira de cantora após acumular frustrações devido as negativas da sua carreira musical.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários