Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes faz revelação inimaginável sobre depressão e entrega tentativa de suicídio: “Escolhi a janela”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula Fernandes fez triste relato da depressão durante o “Fantástivo” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paula Fernandes fez uma triste revelação sobre o período em que sofreu com a depressão no “Encontro” e surpreendeu ao dizer que quase pulou da janela.

Paula Fernandes emocionou muito o público com algumas declarações sobre o período que sofreu com a depressão, durante participação no “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (5). A artista revelou que seu ponto mais baixo fez ela cogitar a possibilidade de tirar a sua própria vida, mas, graças à sua mãe, conseguiu se reerguer e se curar da doença.

+ Ana Maria Braga avalia relacionamentos e faz triste revelação sobre sua vida: “Poucos amigos”

+ Rebeca Abravanel debocha de nome de participante na TV e causa climão ao ter crise de riso

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm relação sobrenatural com os filhos há muitas vidas passadas

A cantora explicou que sofreu com o problema aos 18 anos, atualmente ela possui 34, e foi ao programa de Fátima Bernardes para comentar sobre o quadro “Não tá tudo bem, mas vai ficar”, do “Fantástico”, exibido na noite de ontem (4). O especial é comandado pelo Dr. Drauzio Varella e mostra pessoas que lutaram contra a depressão e como o problema toma conta da vida desses pacientes.

Paula Fernandes deu detalhes de seu caso e revelou que contou com a ajuda de Dulce de Souza, sua mãe, para que pudesse se reerguer novamente. Na fase mais complicada, a morena tinha escolhido já a janela que iria se jogar, já que não suportava mais a sua própria vida. Ela avaliou que neste momento não se enxerga mais nada, não se tem mais perspectiva de futuro e a derrota acaba se tornando a única possibilidade.

Paula Fernandes no Encontro
Paula Fernandes revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Fot0: Divulgação/TV Globo)

A cantora contou que a veterana viu o momento em que ela se prepara para se jogar do prédio e acabou se desesperando, implorando para que a famosa não fizesse aquilo. Elas se abraçaram muito e aquele momento acabou se tornando muito importante para a sua evolução. Em seu relato ao quadro do médico, a artista relembrou que a mãe disse que não suportaria a dor de perdê-la, e se jogaria também.

Paula Fernandes perdeu 7 kg em um curto período de tempo porque não comia, e também tinha perdido uma quantidade significativa de cabelo. Em uma escala de 0 a 10, sua doença chegou ao nível 9. Além disso, os primeiros sintomas foram físicos, fazendo com que ela tivesse taquicardia durante o dia inteiro, sem falar nas dores de cabeça que ela sentia.

+ Juju Salimeni surge sem calcinha em pose inacreditável e público reage com o tamanho

Hoje em dia, porém, a cantora está totalmente curada e livre da doença que mais afeta pessoas no mundo atualmente. A famosa foi tão afetada pela depressão que se sentia incapaz de ir à padaria sozinha para comprar um pão, de tão insegura que se tornou, como foi exibido no “Encontro”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;