Globo

Pedro Bial quer entrevistar Jô Soares, Pelé e o Papa Francisco em novo programa

Pedro Bial
Apresentador Pedro Bial vai estrear no comando do “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Bial estreia seu novo programa nas madrugadas da Globo no próximo dia 2 de maio, e já sonha em ter convidados de alto nível.

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

Substituto de Jô Soares, Bial revelou, de acordo com o portal “UOL”, que deseja sim contar com a participação do colega de emissora no “Conversa com Bial”. “É meu desejo trazer o Jô. Ele é um mestre para todos nós, não só para quem faz comédia ou televisão. Pedi a bênção e ele foi muito generoso comigo. De vez em quando, a gente troca um WhatsApp e tenho sempre ele me aconselhando”, declarou Bial em entrevista a jornalistas nesta quarta-feira (26), na sede da Globo em São Paulo.

O apresentador, no entanto, tem pretensões ainda maiores e quer entrevistar nomes como Pelé e até o Papa Francisco. “Quero muito ter o Pelé. Ele não fala há um tempão. É o nosso rei”, disse. Já sobre o atual líder da Igreja Católica, Bial brincou: “Pediria de joelhos”.

“Conversa com Bial” terá edições informais com bancada de humoristas

No encontro, até o nome de Xuxa, hoje na Record, chegou a ser sugerido, mas o apresentador se esquivou. “A Xuxa ainda é rainha, né? Vai ser difícil de trazê-la. Ela está ocupada”, falou.

Vale lembrar que a ideia inicial é a de que o programa não se restrinja às entrevistas em estúdio. Se um convidado não puder vir ao programa, Bial irá até ele.

Bial quer entrevistar Jô, Pelé e o Papa Francisco. (Foto: Montagem/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.