
O acidente de avião ocorrido em 2015 e envolvendo Angélica, Luciano Huck, seus três filhos e mais duas babás voltou a ganhar destaque na mídia. O motivo? A divulgação do laudo do motivo do acidente. Para quem não se lembra, em 2015 a família teve que fazer um pouso de emergência em Mato Grosso do Sul.
Osmar Frattini que pilotava a aeronave resolveu questionar o laudo do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. “Eu fiz tudo certinho no checklist. O (José) Flávio (de Souza Zanatto, copiloto) que executou e ele perguntava. Não é à tona que quando eu decidi pousar eu disse que ele seria ‘o meu comando’ para reduzir e cortar o motor”, se defendeu Osmar.
Na época o apresentador Luciano Huck acabou fraturando uma vértebra e a apresentadora sofreu lesão abdominal. ” Na semana passada um documento divulgado pela Centro de Investigações apontou que a aeronave não deveria nem mesmo ter decolado. O documento ainda indicou falha nos equipamentos e erros tanto dos pilotos como da empresa de táxi-aéreo.

“Para nós não tinha como desconfiar. Está tudo marcado igual, está funcionando. Você confia que o equipamento está marcando e, de repente, não está marcando”, apontou em entrevista para a TV Morena, afiliada da TV Globo naquele estado. Segundo o laudo, houve pane seca – ou seja, falta de combustível no tanque da asa esquerda aliado à incapacidade do motor da outra asa dar prosseguimento ao voo. Além disso, tanto Osmar como José Flávio foram acusados de não terem feito o checklist obrigatório em caso de pane.
As informações são do site Purepeople.
Veja também

Viviane Araújo no sétimo mês de gravidez, atola fio dental e expõe barrigão: “Deslumbrante”

Boninho coloca fim em casamento após anos e mulher detona tudo que pensa dele: “Cada um no seu quadrado”

Famoso da Globo, após morte dolorosa de três filhos e da esposa, lida com doença mortal da filha: “Pesadelo”
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários