Power Couple

Power Couple

Power Couple: Brenda e Matheus causam barraco com Karol e Mussunzinho e quase se estapeiam no reality

Matheus e Mussunzinho quase saem na mão no "Power Couple Brasil"
Matheus e Mussunzinho quase saem na mão no “Power Couple Brasil” (Reprodução/ Record)

Barraco no Power Couple Brasil quase termina em agressão

O reality show de casais, o “Power Couple Brasil 6” está dando o que falar! Muitas intrigas e desavenças estão rolando na Mansão Power. Semana passada, aconteceu uma discussão e troca de ofensas entre Nahim e Matheus, mas na noite deste último domingo, 22 de maio, não foi diferente.

Após a dinâmica Quebra Power, os casais tinham que apontar quem eram os vilões e heróis desta edição. Por conta disso, a briga rolou solta depois de Matheus e Brenda falarem o que pensavam no “Power Couple Brasil“.

Matheus e Brenda escolheram Mussunzinho e Karol como vilões. “E você, Mussunzinho, se for querer falar de um homem respeitar sua mulher, respeite a mulher dos outros. Tu não respeita”, disparou Brenda, após Mussunzinho falar do desrespeito que rolou entre Rogério com sua companheira, Karol, mas afirmando que ele também desrepeita sua mulher.

+Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”

Karol então apontou o dedo na cara de Brenda e ameaçou: “Lá fora eu te arrebento, sua escrota”, disse ela aos gritos, ao mesmo tempo que Brenda acusava que havia sido empurrada pela esposa de Mussunzinho. “Me bate aqui”, berrou ela, em tom desafiador.

Brenda ficou ainda mais nervosa quando Karol a chamou de falsa: “Eu quero saber por qual motivo eu sou falsa, porque tudo que eu falei aqui até hoje foi na cara de quem eu tinha que falar. […] Você pode me chamar do que você quiser, mas falsa não cabe pra mim”, disse ela, durante o barraco feio na Mansão Power.

A briga foi feia no "Power Couple Brasil 6" neste domingo
A briga foi feia no “Power Couple Brasil 6” neste domingo (Reprodução/ Record)

OS MARIDOS QUASE SE ESTAPEIAM

Matheus e Mussunzinho, assistindo ao barraco das esposas, também se peitaram e quase sairam na mão durante a dinâmica do reality. “Pede desculpa pra ela [Brenda], babaca”, disparou Matheus, enquanto os confinados tentavam segurar Mussunzinho, que estava visivelmente alterado com as provocações.

+Regina Volpato se nega ser rotulada de fofoqueira, fica na defensiva e alfineta: “Não ganho pra isso”

Mussunzinho, muito revoltado, pediu que os participantes soltassem ele, ao mesmo tempo que ofendeu: “Palhaço. Eu sou mais homem que você, Palhaço”, soltou o marido de Karol. Lembrando que na semana passada, a sexualidade de Matheus foi colocada em questão por Nahim, após ele fazer deboche rebolando diante das câmeras.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários