Mais destaques

Prestes a ganhar programa solo na Globo, apresentadora desabafa: “Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer”

Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Gentil vai comandar um novo programa na Globo; a estreia ainda não definida pela emissora. (Foto: Reprodução)

A Globo está passando por uma série de reformulações na grade de programação desde o início desse ano. A entrada do novo diretor de entretenimento tem abalado as estruturas da emissora e promovido uma intensa mudança, com cancelamento de programas e estreia de novos.

Tensão na Globo: Isis Valverde impõe séria condição e Cauã Reymond é desligado de novela

Cauã Reymond rasga o verbo e fala sobre saída de nova novela da Globo

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras que está na fila para comandar um novo programa na emissora carioca. A loira, que está morena, deixou o Esporte do canal e agora está fixa no Entretenimento. Detalhes sobre o novo programa ainda não foram revelados.

Ela deixou o Esporte e agora faz parte do Entretenimento. (Foto: Reprodução)

Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer“, afirmou Fernanda em entrevista para a revista Joyce Pascovitch. “Fazer zilhões de cursos, perder almoços de família, parar Glenda [Kozlowski] no restaurante japonês com um currículo em baixo do braço“, revelou Gentil.

ELA QUER TER MAIS FILHOS

Fernanda já é mãe de Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, que cria desde que mãe do garoto, sua tia, faleceu, há 10. Em conversa com Thais Fersoza para seu canal no Youtube, Fernanda abriu o jogo sobre a família.

+Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

“Lá em casa família é o que? Não importa de onde veio, como veio, quem fez, quem não fez, se chegou ontem, se é negro, se é branco, se é pobre. Está amando de doer? Dá saudade de chorar? Está na família. Pode vir. Tem amiga que praticamente mora comigo, tem a Priscila que chegou depois, tem o Gabriel que veio da briga, Lucas que é de coração. Vai dizer para um que não é irmão do outro? Boa sorte”, disse ela.

+Larissa Manoela diz o que pensa de Maisa como apresentadora e revela se pretende ganhar um programa no SBT

Com tudo indo bem, Fernanda pensa em ser mãe novamente. “Penso, óbvio, é um amor muito louco. Mas pensar é uma coisa, realizar é outra. Não tenho saudades de embarrigar, penso em criar gente. Mas se tiver que engravidar, beleza. Mas junto desse pensamento vem dinheiro, espaço físico, violência, segurança”, afirmou.

Mara Maravilha fala de saída do Fofocalizando, relação com Silvio Santos e boatos de briga no Ratinho: “fiquei tão triste”

Ainda no bate-papo, a apresentadora da Rede Globo revelou como se apaixonou por Priscila. “Você não ama a carcaça, ama o caráter. E foi exatamente isso, o caráter incrível. Valores e princípios muito parecidos com os meus, prega as mesmas coisas, acredita nas coisas parecidas, no jeito de lidar com pessoas. E, óbvio, desenvoltura, beleza”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;