Preta Gil

Preta Gil

Preta Gil explode em desabafo, revela mutilação no corpo e dispara: “Caminho sem volta”

Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica - Foto: Reprodução
Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica – Foto: Reprodução
Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica - Foto: Reprodução
Preta Gil fez longo desabafo em entrevista a Angélica – Foto: Reprodução

Preta Gil quebrou o silêncio sobre procedimentos estéticos feitos no corpo em entrevista concedida a Angélica no programa da loira da Globo

A cantora Preta Gil surpreendeu os telespectadores da Globo com um desabafo histórico feito durante o programa Simples Assim, comandado por Angélica  no canal. É que a famosa falou sobre os procedimentos estéticos por qual já foi submetida com o objetivo de emagrecer e as recordações não são boas.

Preta Gil afirmou que as mulheres foram educadas a não gostarem de algo de seu corpo desde criança e que realizou os tais procedimentos apenas por pressão social. “Eu me arrependo de ter feito quatro lipoaspirações praticamente uma atrás da outra, porque eu estava fora dos padrões e sofri uma série de preconceitos”, disse.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

Veja também

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Halloween: “Aniversário de satanás”

“Para as pessoas pararem de falar de mim, decidi ficar magra. Remédios, cirurgias, médicos da moda… Uma hora me questionei. Estava me mutilando para agradar a quem? Não era eu, porque estava confusa, sem saber o que sentia. Reflete antes”, prosseguiu a cantora, que não costuma relembrar isso publicamente.

“Mutilação e caminho sem volta”

“Quando você pega o fio da meada de se amar, o autoamor é um caminho sem volta. Entendi que aquela lipoaspiração foi uma mutilação com o meu corpo, não precisava ter feito aquilo para agradar. Hoje, com o que eu penso, tenho uma barriga que eu olho e não amo. Minha barriga gordinha seria o máximo”, disse ela.

Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: reprodução/Instagram)
Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: reprodução/Instagram)

Preta Gil polemiza

Mas não foram todos os procedimentos estéticos feitos por Preta Gil que a desagradaram. Aquele que aumentou o tamanho dos seus seios, por exemplo, não a incomodou muito. “Agora, eu não me arrependo de ter colocado o meu silicone, por exemplo. Eu gostei”, revelou Preta nesse desabafo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários