Primeiro Impacto inicia a semana na vice-liderança, desbanca Bruno Peruka e deixa Record em 3º lugar


Bruno Peruka sofre com forte concorrência do Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem)
Bruno Peruka sofre com forte concorrência do Primeiro Impacto. (Foto: Reprodução/Montagem)

O Primeiro Impacto consolidou de vez o segundo lugar de audiência na Grande São Paulo e vem deixando os telejornais matutinos da Record em terceiro na média.

Apocalipse cresce 56% em SP e bate recorde semanal de audiência no PNT em 2018

O Balanço Geral Manhã e o SP no Ar foram reformulados no mês passado e receberam um novo apresentador, que não conseguiu segurar a dupla do SBT: Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Na manhã desta segunda-feira (23), o jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 06h00 às 08h29, o Primeiro Impacto marcou 4,2 pontos de média, 19,4% de share e 5 pontos de pico.

SBT dispara na média de domingo e deixa Record para trás; confira

Veja também

Na mesma faixa horária, a Record ocupou o terceiro lugar e marcou 2,7 pontos de média com dois telejornais apresentados por Bruno Peruka. A direção da emissora da Barra Funda segue insatisfeita com os resultados do pupilo de Marcelo Rezende (1951/2017).

REPÓRTER DE BRUNO PERUKA, FABÍOLA GADELHA VIRA PIADA NA RECORD

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Marina Ruy Barbosa revela vício inusitado e conta apelido estranho colocado pelo marido

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Marcelo, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, revela segredo e diz que seu pai frequenta motel aos 82 anos

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

Ah, uma fonte do TV Foco disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.