Celebridades Emissoras MTV

Programa de sexo da MTV promove noite quente entre casal gay: “será que rola à 3?”

De Férias com o Ex, também conhecido como "programa de sexo" vai promover uma noite quente entre dois participantes, Rafa e Matheus (Montagem: TV Foco)
De Férias com o Ex, também conhecido como “programa de sexo” vai promover uma noite quente entre dois participantes, Rafa e Matheus (Montagem: TV Foco)

De Férias com o Ex, da MTV, vai elevar a temperatura do programa promovendo a primeira noite na suíte especial do reality para um casal gay. Rafael vai escolher seu ex, Matheus Magalhães

A MTV vai colocar mais “fogo no parquinho”, como diria Tiago Leifert. Isso porque o reality De Férias com o Ex, vai proporcionar uma noite especial a um casal gay, Rafael e Matheus, que vão desfrutar de toda mordomia e privacidade da desejada Suíte Master.

+ Audiência 24/6: Sikêra Jr despenca de forma inacreditável e SBT Brasil passa vergonha para reprise de Apocalipse

+ Eduardo Costa trava guerra com Valdemiro Santiago e pastor deixa Deus de lado: “Cachaceiro endemoniado”

Para quem não conhece, o reality da MTV é um confinamento entre jovens, bonitos e sarados que ficam isolados em uma casa paradisíaca. No local, os participante são convidados a participar de eventos instigantes sempre regado a muita bebida e curtição. Entre uma festa e outra, esses jovens são convidados a ir até a praia e lá são surpreendidos por ex-namorados e namoradas que integram o grupo passam a interagir (de forma íntima algumas vezes) com os outros moradores da casa.

Um dos eventos mais conhecidos do reality da MTV é a Suíte Master. O local dá a opção a um dos participantes a escolher outro integrante para uma noite mais íntima em um espaço reservado equipado com banheira de hidromassagem, champanhe, rosas e luz de velas.

Igor, Rafa e Jarlles no De Férias com o Ex na MTV (Imagem: Instagram)
Igor, Rafa e Jarlles no De Férias com o Ex na MTV (Imagem: Instagram)

CASAL GAY NA PEGAÇÃO

Uma grande novidade dessa temporada do De Férias com o Ex é a participação de um gay assumido, Rafael Vieira (no time inicial). O jovem paulistano foi bem recebido pela maioria dos participantes e chegou a interagir com outros homens héteros do grupo com selinhos.

Há dois episódios, Rafael foi surpreendido por Jarlles, outro participante assumidamente gay. O casal ficou dois episódios juntos e protagonizou noites quentes com amassos sob lençol.

No entanto, no episódio da semana passada no De Férias com o Ex, Rafa cobrou Jarlles por mais atenção e intimidade, e o participante se esquivou alegando que está no programa para curtir.

No episódio que vai ao ar nessa quinta, o De Férias com o Ex , Rafael será surpreendido pelo seu ex, Matheus Magalhães. Matheus chegará a ter um encontro om Jarlles na sua chegada. No entanto o “tablet do terror” vai tocar e intimar Rafa, para que ele escolha rapidamente uma pessoa para passar a noite na Suíte Master. Rafa, por sua vez, vai escolher seu ex Matheus e os dois terão uma noite de lembranças, bebidas e muito mais.

Nas redes sociais o público está perguntando se o reality vai proporcionar um triângulo amoroso gay, ou até mais, se rolará uma pegação mais quente entre os três gays homens da casa. Será?

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

O programa também promete uma eliminação polêmica. Apesar da eliminação não ser uma prática do reality, os participantes terão que escolher um colega para ser excluído do De Férias com o Ex, e a maior parte do grupo vai escolher Diego, que inclusive foi um dos únicos que não quis dar selinho em Rafa.

Igor, Rafa e Jarlles no De Férias com o Ex na MTV (Imagem: Instagram)
Igor, Rafa e Jarlles no De Férias com o Ex na MTV (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.