Celebridades Globo Malhação

Protagonista de Malhação da Globo sai do armário, revela relações com meninos e faz profunda confissão: “Não foi fácil”

Pedro Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

O protagonista da nova temporada da novela da Globo, Malhação, subtitulada como Toda Forma de Amar, Pedro Alves, recentemente, deixou os telespectadores surpresos ao assumir ser bissexual. O protagonista de Malhação está ficando conhecido e se destacando por defender o primeiro personagem principal gay, após quase 25 anos desde a estreia da novela. Na época, o ator que vem interpretando Guga, falou que já namorou meninos e meninas e não vê problema nenhum nisso. Segundo ele, é necessário colocar assuntos como este em discussão, porque no Brasil nem todo mundo entende ou não tem informação o suficiente para lidar, mas é um desafio que, de acordo com ele, é necessário.

Angélica fala pela primeira vez, relata momentos de terror em acidente do filho e revela aprendizado crucial para a vida

Bruna Marquezine debocha de trágica situação de Neymar, se envolve em briga e dá explicação bizarra: “Meu anjo, me deixa”

Carlos Alberto de Nóbrega tem briga feia com Batoré, os dois voltam a gravar juntos e choradeira toma conta

O ator de Malhação falou sobre o Brasil ser o país que mais mata LGBTs no mundo, mas segundo ele, estamos tendo um avanço muito grande nos últimos anos. “Acho que as pessoas estão aceitando mais, se não a televisão não estaria mostrando”, acrescentou o protagonista de Malhação da Globo, Pedro Alves. Agora, o ator foi abordado por diversos jornalistas que se mostraram muito curiosos para saber mais sobre o seu novo papel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💫

Uma publicação compartilhada por PEDRO ALVES (@pedroalvesbr) em

Pedro Alves, ator de Malhação: Toda Forma de Amar, falou sobre a imensa repercussão que uma antiga afirmação sua sobre já ter namorado homens e mulheres. O protagonista da Globo falou que disse tudo aquilo de uma forma natural e que precisamos dessa representatividade. Segundo o galã, isso está aproximando ele do seu personagem Guga. Pedro confessou que para ele também não foi difícil assumir que era bissexual, pois isso nunca foi uma questão para os seus pais. “A reação deles foi a melhor possível e nunca tiveram nenhum problema”, afirmou. E por incrível que pareça, a situação do protagonista de Malhação tem contraste com o seu personagem, que é o primeiro ator principal em uma novela teen da Globo.

Na trama, Guga namorará Serginho (João Pedro Oliveira), um rapaz de origem mais humilde que a sua. Malhação já deu diversas evidências sobre o relacionamento dos dois jovens, mas ainda não se referiu a eles como um casal, pois estão construindo o namoro dos dois de forma gradativa e delicada, para conseguir conquistar todos os telespectadores de primeira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;