Celebridades

Protagonista de Topíssima, Felipe Cunha tem seu futuro definido na Record

Estrela de Topíssima, Felipe Cunha permanecerá na Record. (Foto: Reprodução)
Estrela de Topíssima, Felipe Cunha permanecerá na Record. (Foto: Reprodução)

Felipe Cunha agradou a direção da Record e teve seu contrato renovado por mais dois anos

Felipe Cunha vem em ascensão na Record. O ator de 33 anos, que foi revelado pela própria emissora bispos, tem sua primeira oportunidade como protagonista em Topíssima, atual novela das 19h — ele já havia ganhado destaque com o papel principal de Apocalipse (2017), mas apenas na primeira fase da trama.

Em Topíssima, o ator surpreende, assim como a própria novela. Havia uma dúvida da Record em relação a uma continuidade na produção de novelas para esse horário, depois do fracasso com Escrava Mãe e Belaventura, que apesar de elogiadas pela crítica, registraram baixa audiência. Topíssima, no entanto, pega todos de surpresa, conseguindo, mesmo com uma trama simples e sem grandes inovações, alavancar os índices da Record e conquistar boa repercussão nas redes sociais.

+ Kevinho mostra o que tem no meio das pernas e Anitta, após tentativa de sexo revela: “Um terremoto grandão”

+ Ana Maria Braga enfrenta duros problemas de saúde e em meio a luta encontra novo amor: “Alguém do passado”

+ Antônia Fontenelle dá em cima do irmão de Eduardo Costa e coloca mais fogo em rumores sobre novo casal

E o bom desempenho, tanto da trama como de Felipe, animam a Record ao ponto de já tomar algumas decisões. Se antes havia dúvidas em relação a uma continuidade de obras para a faixa das sete, isso não existe mais: o canal já definiu mais uma trama contemporânea para o horário, Amor Sem Igual, que será escrita por Cristianne Fridman, mesma autora de Topíssima.

+ Patrícia Abravanel tem ataque de estrelismo, envergonha Silvio Santos em público e é obrigada a pedir perdão

+ Curiosidades de Eduardo Costa que você não imaginava: pacto com religião, cachê igual da Anitta e namoro secreto com apresentadora do SBT

+ Leonardo, em guerra com os filhos, tem esposa “secreta” exposta e patrimônio acumulado surreal; veja valor

Felipe também já tem o seu futuro definido. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desempenho do ator agradou a direção da Record, que já tratou de renovar o seu contrato. Ele entra para a seleta lista de artistas com vínculo longo e de exclusividade, e vai permanecer na emissora por pelo menos mais dois anos. Assim, o galã deve garantir uma vaga no elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record, que deve ir ao ar apenas no próximo ano.

Felipe fez sua estreia na TV em 2014, na novela Vitória, e desde então, engatou uma boa sequência de trabalhos na telinha, chegando a aparecer em quatro produções diferentes por ano, inclusive na Globo, mas apenas em pequenas participações. Na Record, o ator também integrou o elenco de Milagres de Jesus, Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida, Lia e Jesus.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics