BBB21

BBB21

Público se revolta com comentário de Tiago Leifert sobre Pedro Bial no BBB21: “Desrespeito”

BBB21 ganhará mais espaço na Globo (Foto: Divulgação)
BBB21 ganhará mais espaço na Globo (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert no BBB21 - Foto: Reprodução Bial
Tiago Leifert no BBB21 – Foto: Reprodução

Público não gostou no BBB21

Tiago Leifert no BBB21, antes de intervalo suspeito, fez um comentário na noite de terça (17) sobre o antigo apresentador do reality show, Pedro Bial, que desagradou o público.

Isso porque Tiago Leifert citou o jornalista ao dizer que ele se sente pior na noite de eliminação ao dizer quem não vai ganhar 1,5 milhão, do que ao tentar criar atritos no Jogo da Discórdia na segunda-feira. “Eu não sei como era com o Pedro, mas comigo é assim”.

O público do BBB21, contudo, detonou Tiago Leifert por ter chamado Pedro Bial apenas de Pedro. “Sinto incômodo FÍSICO vendo o Tiago chamar o Bial de PEDRO parece desrespeito como se estivesse reduzindo ele a um menino de 11 anos (pois todos os pedros tem 11 anos, não existem pedros adultos)”, declarou um.  “Tiago teve a moral de chamar o Bial de Pedro”, comentou outro.

“O Tiago Leifert no BBB21 chamando o Bial de Pedro lkjkkkk ah uma hora dessa”, falou um terceiro. “Amiga eu achei que eles sào SUPER ÍNTIMOS. Nós meros mortais só podemos chamar pelo sobrenome e o Tiago vai lá e mete um PEDRO meu Deus queria muito poder chamar ele de Pedro e ser best”, falou mais uma.

Vale dizer que Projota no BBB21 foi eliminado do reality show da Globo com 91% dos votos. Tiago explicou para ele que na sua visão o problema foram as amizades dele no começo do programa, no caso Nego Di, Karol Conká e Lumena. O apresentador ainda falou que ele deveria ter se retratado sobre esse assunto.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários