Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Pyong se revolta e ataca Babu por “vitimismo” no BBB20: “Não é programa de caridade”

Pyong criticou Babu por "vitimismo" no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Pyong criticou Babu por “vitimismo” no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Pyong criticou Babu por suposto vitimismo no BBB20, e acredita que o ator não deve ganhar o reality por isso

Uma das razões pelas quais Babu vem se tornando um dos grandes favoritos a vencer o BBB20, é a sua trajetória, com muitas dificuldades. No próprio programa, o ator já chegou a falar do preconceito que sofre e da falta de oportunidades no meio artístico.

Tudo isso deixou muita gente sensibilidade, e já se comprometendo a ajudar o ator. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, chegou a usar as suas redes sociais para afirmar que conseguiria um emprego para Babu em sua equipe.

+ Após acusações de estupro, Felipe Prior perde chance de jogar no Corinthians

O autor Daniel Ortiz foi outro que prometeu criar um personagem para Babu em Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h da Globo, mas que teve suas gravações suspensas temporariamente devido à pandemia de coronavírus.

E não parou por aí. Diante da frustração que o ator demonstrou ao perder as provas que valiam um carro novo no BBB20, uma concessionária e a própria Fiat, que patrocina o reality, já se comprometeram a lhe presentear com um automóvel cada.

Babu no BBB20. (Foto: Reprodução)
Babu no BBB20. (Foto: Reprodução)

VITIMISMO?

Tudo isso, no entanto, não parece ter comovido muito Pyong. Ex-participante do BBB20 e um dos principais rivais de Babu no reality, o youtuber usou as redes sociais para criticar um suposto “vitimismo” do ator.

Um perfil de fofocas no Instagram chegou a compartilhar um tweet de um internauta que lembra os prêmios e as oportunidades que já foram prometidas a Babu quando ele deixar o programa, e alega que a sua “pobreza” não seria mais um motivo para ele vencer o reality.

Pyong não perdeu a oportunidade de alfinetar, e em resposta a essa página, ele escreveu: “BBB não é programa de caridade. Só acho”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.