Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade culpa empresário por demissão do SBT e ele massacra âncora em público: ‘Cada um faz o que quiser’

Rachel Sheherazade culpou Luciano Hang por sua saída do SBT silvio santos
Rachel Sheherazade culpou Luciano Hang por sua saída do SBT (Reprodução)

O empresário Luciano Hang rebateu Rachel Sheherazade e negou que tenha interferido para que ela fosse demitida do SBT, emissora de Silvio Santos

Após muitas especulações, Rachel Sheherazade foi oficialmente demitida do SBT por determinação do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. A jornalista estava há cerca de 9 anos como funcionária do canal paulista que a tornou popular em todo o país por suas opiniões polêmicas. No entanto, nos bastidores, há quem aponte que a saída da comunicadora aconteceu por intermédio do empresário Luciano Hang.

Dono das lojas Havan, Luciano Hang, que nas redes sociais é conhecido com o “Véio da Havan”, se notabilizou nacionalmente em 2018 quando despontou nas mídias digitais como um dos apoiadores mais ferrenhos do então candidato à presidência Jair Bolsonaro. O empresário, aliás, é investigado no inquérito das fake news que tramita no Senado Federal e já foi condenado por difundir informações falsas contra opositores.

+Sonia Abrão diz tudo que pensa de jornalista da Globo, faz comunicado envolvendo a emissora e expõe: “Demais”

+Apresentador da Globo sofre infarto ao vivo, morre no meio do estúdio aos 33 anos e emissora interrompe transmissão

Hoje crítica de Bolsonaro, Rachel Sheherazade já foi simpática ao então deputado federal e, nessa época, ela era bem vista no SBT e, sobretudo, benquista por Silvio Santos. No entanto, quando passou a se tornar crítica do atual governo, ela começou a desagradar a alta cúpula do SBT que mantém uma relação de extrema proximidade com Bolsonaro – as verbas com publicidade do governo no canal de Silvio Santos aumentaram e muito na atual gestão.

Há meses, porém, especula-se sobre a saída da jornalista de sua então empregadora. Em determinada ocasião, inclusive, Luciano Hang chegou a pedir a cabeça da apresentadora a Silvio Santos – ele, com a Havan, é um dos principais patrocinadores dos programas do SBT. Naquela ocasião, o dono da emissora ignorou os clamores, Rachel continuou como contratada, mas, agora, a demissão bateu na porta dela e, mais uma vez, foi suscitado que o dono da Havan estaria por trás de sua demissão.

Rachel Sheherazade teve um destino definido na TV (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: reprodução)

LUCIANO HANG NEGA INFLUÊNCIA NA DEMISSÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

Sem meias palavras e buscando não deixar margem para dúvidas, a jornalista culpou o empresário por sua saída do SBT. Por meio das redes sociais, no entanto, o dono da Havan negou que tenha influenciado na decisão da emissora ao demitir a comunicadora.

+Xuxa, em retorno triunfal à Globo, deixa Record para trás e se une à Tatá Werneck: ‘Ilustre’

Em seu perfil no Instagram, ele pediu para Rachel Sheherazade “virar o disco” e que cada “um faz o que quiser com sua empresa”. “Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar vaga na TV estatal Cubavisión. Que tal?”, debochou o empresário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco